Início Polícia Incêndio destrói estúdio do músico Edinho Nascimento

Incêndio destrói estúdio do músico Edinho Nascimento

Vaquinha on-line está sendo feita para auxiliar artista santa-cruzense

Ana Souza
[email protected]

Fotos: Divulgação

Não está nada fácil enfrentar as consequências que o coronavírus vêm trazendo. Estamos enfrentando um momento em que todos devemos nos ajudar. Imagina, além disso tudo, perder o material de trabalho em um incêndio. Na madrugada do dia 10, por volta das 4h, a antiga casa dos pais do músico e professor de música santa-cruzense, Edinho Nascimento, foi tomada pelas chamas que consumiram equipamentos de som e vídeo, além de instrumentos musicais. Conforme o Corpo de Bombeiros, o sinistro destruiu totalmente a casa localizada na Rua Padre Réus, no Bairro Arroio Grande. Não havia ninguém no local no momento do ocorrido que foi atendido pelas guarnições do Distrito Industrial e Centro.

Devido às restrições impostas pela pandemia, o músico havia montado o estúdio improvisado na antiga residência dos pais. No local estavam todos os instrumentos musicais, mesa de som, monitores, computador, câmera, fones, microfones, enfim, todos os materiais de trabalho que utilizava para dar aulas virtuais. Tudo foi destruído com o incêndio.

Edinho Nascimento



Fica o questionamento, como seguir vendo tudo o que você construiu ao longo da vida profissional ser consumido pelas chamas e transformado em cinzas? Assim como está em um post que o próprio Edinho divulgou: ‘A música é quando alguém dá som aos sentimentos da gente’. É com este propósito que foi organizada uma vaquinha on-line através do link http://waka.me/1983976, pix 96138459091 – Elmes Edenir do Nascimento. Que todos possam colaborar e que o músico siga levando alegria através das notas musicais e ensinamentos.