Início Polícia Indivíduos armados assaltam lotérica

Indivíduos armados assaltam lotérica

Ana Souza
[email protected]

Na tarde desta sexta-feira, 1º de agosto, foram presos dois dos quatro homens que assaltaram uma agência lotérica localizada no Centro de Santa Cruz do Sul, na Rua Marechal Floriano. O crime ocorreu por volta das 13h30 e conforme informações da Brigada Militar, os homens estavam armados quando anunciaram o assalto e levaram o dinheiro dos caixas.
Os assaltantes invadiram o local com os rostos descobertos, em seguida fugiram em um Kadett verde. Dos quatro, um fugiu a pé em direção ao Centro e os outros seguiram para o Loteamento Eucaliptos, localizado no Bairro Progresso. A BM foi até o local e houve troca de tiros com os indivíduos. Um dos meliantes foi baleado e detido pelos policiais, sendo encaminhado para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz.
Um homem ferido, com tiro, procurou por ajuda no HSC e, segundo a BM, foi identificado como integrante do grupo que praticou o delito. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Dois assaltantes ainda estão sendo procurados. O carro utilizado na fuga por encontrado abandonado no Loteamento Eucaliptos.
 

FURTO À LOTÉRICA

A lotérica Trevo da Sorte, na rua Marechal Floriano, foi furtada na madrugada dessa sexta-feira, 1º de agosto, por volta das 3h15. De acordo com o relato do proprietário, o alarme do estabelecimento disparou e ao chegar ao local, percebeu-se que foram furtados R$ 500,00 de um dos caixas. O local possui sistema de monitoramento e as imagens foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Policia, que investigará o que aconteceu.