Início Esportes Jaque Weber conquista título em Bento Gonçalves

Jaque Weber conquista título em Bento Gonçalves

Foto: Divulgação

A atleta Jaque Weber participou da 6° Sparkling Night Run, em Bento Gonçalves na Serra Gaúcha, e alcançou o 1° lugar geral nos cinco quilômetros. “Correr na serra é sempre um desafio. Além disso, a prova por ter premiação em dinheiro, reuniu os melhores atletas do Estado. Fico feliz de poder subir ao lugar mais alto neste período do ano, em que os treinos já estão voltados para outros objetivos”, disse a atleta.

Representação no II Fórum das Comissões de Atletas

Jaqueline também participou na semana passada do II Fórum das Comissões de Atletas, organizado pela Comissão do Comitê Olímpico do Brasil, no Hotel Hilton, no Rio de Janeiro. A atleta, que é vice-presidente da Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Atletismo, representou toda modalidade na ocasião. “Foi um momento de muito aprendizado. Nós atletas precisamos entender melhor como funcionam os bastidores, para então nos posicionar de maneira efetiva, sempre buscando o crescimento do movimento Olímpico”, contou Jaque.

Fabiano Peçanha, que é vice-presidente da Comissão de Atletas do Comitê Olímpico do Brasil, foi um dos ajudantes da organização.