Início Geral Jovem busca auxílio para cirurgia de tumor cerebral

Jovem busca auxílio para cirurgia de tumor cerebral

Vakinha on-line visa arrecadar o valor de R$ 112 mil para o procedimento que ocorrerá ainda nesta semana, dia 23

Ana Souza

[email protected]

No dia 10 de junho a jovem Juliett Neto Zeppe, de 31 anos, recebeu uma notícia bem impactante. A cabeleireira, carinhosamente chamada de Juli, foi diagnosticada com um tumor cerebral e precisa urgente de auxílio para os custos com a cirurgia de urgência. Para arrecadar o valor, que é de R$ 112 mil, está sendo realizada uma vakinha on-line e que precisa ser até o dia 22. A cirurgia está agendada para esta quinta-feira, dia 23. O montante é apenas para o procedimento, pois ela ainda terá custos com as diárias do hospital, despesas com exames e medicamentos.

O procedimento pode recuperar a visão de Juliett, por isso a família organizou a iniciativa que formou uma rede de solidariedade para auxiliar a jovem que é casada e tem dois filhos pequenos, um de 3 e outro de 10. Ela reside no Bairro Linha João Alves, em Santa Cruz do Sul.

No post publicado nas redes sociais Juli fala sobre: “No dia 10 de junho, após sentir fortes dores na cabeça, fui diagnosticada com um tumor cerebral. Após realizar alguns exames, descobriu-se que o mesmo estourou, ocasionando a perda total da visão do olho direito e parcial do olho esquerdo. Para fazer a remoção total do tumor, do sangue coagulado e tentar recuperar a visão, precisarei realizar a cirurgia o mais rápido possível. Qualquer ajuda é bem vinda!”

Conforme os familiares, o procedimento poderia ser feito pelo Sistema Únido de Saúde (SUS), mas as sequelas podem se agravar e não ter reversão da visão, se o tempo de espera for maior. Então vamos despertar o lado solidário a auxiliar a jovem Juliett.

vakinha on-line poderá ser acessada pelo endereço www.vakinha.com.br/2918935, pelo PagBank – PagSeguro! Banco: 290 – PagSeguro Internet S.A. – Agência: 0001 – Número da conta: 01018740-9 – Tipo: Conta de pagamento ou pelo 51 997637024 em nome de Rosemeri Neto, mãe de Juliett.