Início Esportes Judô: União Corinthians participa de campeonato on-line

Judô: União Corinthians participa de campeonato on-line

A equipe de judô União Corinthians/Juliano Campos está participando da 1ª Copa On-line Lindóia Tênis Clube de NAGE-NO-KATA. São quatro atletas de Santa Cruz do Sul no evento que foi Chancelado pela Federação Gaúcha de Judô (FGJ).

Segundo a Federação Gaúcha de Judô, houveram representantes de 33 entidades e de cinco estados diferentes além do Rio Grande do Sul. Há judocas de Pernambuco, Espírito Santo, Maranhão e São Paulo. As premiações serão para os três melhores em cada modalidade, que receberão um certificado digital dos organizadores, além de divulgação no site do clube e uma medalha para os melhores colocados que será entregue pela FGJ na próxima competição presencial. O evento também contará com o Troféu Curtidas, para a apresentação que tiver mais likes no vídeo do YouTube em cada categoria.

Participam os judocas Ikaro Dutra Gomes, 36 anos, e Johan Goettert Gomes, 4 anos, na categoria em dupla pai e filho, e Ikaro Dutra Gomes, Roger Daniel Boeira e Guilherme Henrique Bender Jorge na categoria individual. O evento vai contar pontos para o currículo dos candidatos de promoção à faixa preta e dans superiores. O campeão levará 30 pontos, o vice fica com 25 e o bronze com 20. Os participantes ganharão 10 pontos. Para comprovar a pontuação, o certificado deverá ser anexado ao currículo do candidato. Os atletas do União Corinthians precisam do apoio e pedem para o público curtir e compartilhar os links no YouTube.