Início Política Licério Agnes sugere alteração de horário de estacionamento no Arroio Grande

Licério Agnes sugere alteração de horário de estacionamento no Arroio Grande

Foto: Jacson Miguel Stülp

O vereador Licério Agnes (PSD), usou a tribuna para denunciar uma atitude tomada pelo Executivo e que prejudicou uma distribuidora de bebidas e outros empreendimentos no Bairro Arroio Grande. Segundo ele, o Município proibiu o estacionamento de veículos defronte à distribuidora localizada na rua Pereira da Cunha com rua Acre, entre as 20h e 6h da manhã, o que vem causando uma série de prejuízos aos proprietários do empreendimento.

“Venho aqui como empresário fazer um apelo para que o Município reveja esta situação. Pois os empreendedores fizeram um grande investimento para abrir o negócio, também sei que havia um problema muito grande com os moradores das redondezas em função do barulho, mas o problema é mais tarde”, salienta.

Ele sugere que a proibição ocorra a partir das 22h, já que o movimento apenas vai se transferir de local, desta para outra distribuidora. “A gente sabe que o maior tumulto sempre é mais tarde, após a meia noite. A distribuidora fechava o local, mas muitos frequentadores traziam a bebida e ficavam a noite inteira ali”, citou. Outro caso ocorreu na rua Acre, onde também houve prejuízos para uma peixaria, onde também o estacionamento foi alterado.