Edição do dia 15/11/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Inicia mais um Enart
GERAL - A 34ª edição do evento reúne em Santa Cruz do Sul os apaixonados pela cultura gaúcha
ACI: Gabriel Borba é aclamado presidente
GERAL - Ele estará à frente da entidade junto com o vice, César Cechinato, para o biênio 2020-2021
Copa Lisaruth 20 anos tem segunda rodada
ESPORTES
Cestinha Sesi/Unisc disputa o 2º turno das semifinais
ESPORTES
O Avenida ainda não confirmou a sua participação na Divisão de Acesso
ESPORTES
Dia de confirmar classificação
ESPORTES
Regional 2019: Fim de semana tem clássico em Vale do Sol
ESPORTES
Solled Energia ganha o principal prêmio brasileiro do setor
EMPRESARIAL
Secult abre novo prazo para cadastro de entes culturais
VARIEDADES
Marista São Luís é destaque e traz prêmios a Santa Cruz Do Sul
ESPORTES - Somente no Maristão, realizado em Porto Alegre, Colégio conquistou sete premiações
Excelsior: Casa do Cliente foi inaugurada
EMPRESARIAL
Por mês, operação do Rapidinho gera 94 mil advertências
GERAL - Valores ficam pendentes no sistema e precisam ser regularizados pelos usuários
Disputa das finais inicia neste sábado
ESPORTES - Campeões serão conhecidos após jogos de ida e volta nas categorias veterano, feminino e livre
Saúde recebe R$ 150 mil da Câmara
SAÚDE
Mostra do Cerest tem trabalho desenvolvido em Novo Cabrais
GERAL
Palestra debate o Direito sucessório do cônjuge e da união estável
GERAL
Persuasão interna é o caminho para a alta performance
GERAL
Reforma da Previdência é tema de curso
GERAL

Inter e Caxias duelam na abertura da final

Colorado atrás de vitória na serra pelo título do Campeonato Gaúcho. Caxias espera surpreender

ESPORTES - 05/05/2012

Em contagem regressiva para o primeiro jogo da final do Gauchão contra o Caxias, o Internacional treinou com os portões fechados na tarde de quinta-feira no gramado principal do Beira-Rio. O técnico Dorival Júnior abriu apenas o aquecimento dos jogadores para registro da imprensa e depois restringiu o acesso ao antepenúltimo trabalho antes da partida deste domingo, às 16h, no Centenário.
O time terá seis desfalques para o confronto em Caxias do Sul. Rodrigo Moledo e Leandro Damião estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Kleber, Dagoberto e D'Alessandro tratam de lesões. Dátolo, com um desconforto muscular, será preservado.
Com tantos desfalques, Dorival terá que experimentar uma escalação diferente da que vinha sendo utilizada nas últimas partidas. Levando em conta o treino tático da última quarta-feira, Bolívar, Jô e Jajá têm boas chances de figurarem entre os titulares. João Paulo e Gilberto podem ser alternativas. O jogo de volta contra o Caxias será disputado no dia 13 de maio, no Beira-Rio.

 

Divulgação

Oscar estará entre os titulares no domingo

 

 

Oscar entre os onze

Uma excelente notícia para o Internacional: Oscar está liberado para atuar em partidas oficiais pelo time colorado. O nome do jogador foi publicado na tarde desta sexta-feira (4/5) no Boletim Interno Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.
Sem poder atuar desde o dia 17 de março em função de um imbróglio judicial envolvendo o São Paulo, seu clube anterior, Oscar teve um habeas corpus concedido em seu favor na quinta-feira da semana passada (26/4) pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Guilherme Caputo Bastos. A liminar liberava o jogador para atuar onde quisesse, porém restava que a CBF restabelecesse o seu contrato com o Inter, o que ocorreu somente nesta sexta-feira.
Oscar poderá defender o Inter já no primeiro jogo contra o Caxias, neste domingo, no Centenário, pela final do Gauchão. “Não cheguei a temer ficar fora da temporada, mas não esperava ficar um mês e meio parado. Gostaria de estar ajudando. Eu estava triste também pela Seleção, não queria ficar mais esse tempo parado. Quero ir para as Olimpíadas. Voltando a jogar, tenho grandes chances de ir”, declarou o jogador após receber a notícia.

 

 

CAXIAS
Time motivado para enfrentar o Inter

A semana foi de treinamentos intensivos do lado Grená. Na quarta-feira, 2, a S.E.R. Caxias realizou trabalhos em dois turnos. Durante a manhã, um forte treino físico realizado no CT Baixada Rubra Vanderlei Bersaghi. Enquanto isso, os goleiros também treinaram forte. Foi uma prévia para a parte da tarde. Nela o treino foi técnico.
O comandante Mauro Ovelha pela primeira vez comandou um treino no gramado do Estádio Centenário, palco do primeiro jogo da decisão. “Os jogadores vêm sendo exigidos ao máximo e a expectativa que o resultado de todos esses treinos se traduza em um ótimo resultado. Todos sabem que a ocasião exige um desempenho acima da média. Todos querem fazer uma partida de exceção para encaminhar uma boa situação para o jogo fora de casa”, destacou o treinador. O Caxias deverá ir a campo com praticamente todos os titulares diante do Internacional. Sem jogar uma partida oficial há quase 30 dias, o time Grená aposta na força e na velocidade do camisa nove, Vanderlei. O atacante vem se destacando na competição e já despertou interesse em equipes do centro do país.

Divulgação


Mauro Ovelha estreia já em uma final de Gauchão