Edição do dia 12/11/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Mudanças são anunciadas nas secretarias
GERAL
Dia de visitações, experiências e expectativas no Viva Unisc 2019
GERAL
Solenidade marca aniversário do General Gomes Carneiro
GERAL - Na ocasião também foi comemorada a chegada do III Batalhão ao município
Pequenas atitudes
OPINIÃO
Verrugas Estelares
OPINIÃO
Em defesa da vida
OPINIÃO
CDL aponta 800 vagas temporárias
ECONOMIA - Expectativa é de boas oportunidades de emprego para o período
ACI: Eleição ocorre hoje
GERAL
Vigilância Colaborativa: Lançamento do Programa acontece hoje
GERAL
GREVE: Polícia Civil paralisa nesta quarta-feira
POLÍCIA
Campeonato Municipal inicia no próximo dia 22
ESPORTES
AMO/Unimed VTRP: Atletas brilham pelo estado
ESPORTES
Dois times largam com vitória na estreia da Copa Lisaruth
ESPORTES
Estadual sub 19: Santa Cruz vence fora e fica perto da final
ESPORTES
Regional: São José larga na frente nas semifinais
ESPORTES
Universidade aguarda mais de cinco mil estudantes
GERAL
Bate papo: Doações por incentivos fiscais
ECONOMIA
Comdica realiza 4ª Noite Cultural na Unisc
VARIEDADES - O evento que tem entrada franca visa enaltecer projetos sociais realizados por diversas entidades

Copa do Brasil: Grêmio encara o Bahia pelas quartas

Tricolor realiza nesta quinta-feira, às 21h, jogo de ida diante do time de Falcão

ESPORTES - 17/05/2012

Pode ser este o adversário mais qualificado que a equipe Tricolor até então enfrentará dentro da Copa do Brasil. O Bahia, comandado pelo conhecido rival, Paulo Roberto Falcão, conquistou seu primeiro título estadual em 11 anos no último domingo diante do Vitória. O embate ocorre esta noite, às 21h no estádio Pituaçu. O Grêmio não terá vida fácil diante do Tricolor Baiano, a expectativa é de casa lotada, pois a torcida do Bahia ainda vive a euforia da conquista recente.
Além da dificuldade ocasionada pela intensa participação da torcida baiana, o Grêmio terá o Bahia, como adversário de grande expressão dentro da competição. Também há muito respeito pelo time montado por Paulo Roberto Falcão, que mescla experiência e força física. Um dos jogadores elogiados é o ex-colorado Zé Roberto, ainda que ele viva uma fase irregular. Também há referências ao centroavante Souza e à dupla de zaga, formada pelos grandalhões Titi e Donato.
Vanderlei Luxemburgo deverá mandar a campo praticamente a mesma equipe que enfrentou o Fortaleza na última semana. Recuperado de lesão, o atacante Marcelo Moreno juntamente com o lateral-esquerdo Pará, que volta de suspensão, serão as únicas mudanças na equipe para o jogo de logo mais.

Reforços 

Rondinelly liberado para a partida. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear contra o Bahia pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O meia estará no banco de reservas no Estádio de Pituaçu. Apresentado na semana passada, o atleta de 21 anos foi a surpresa na lista de relacionados por Luxemburgo para a viagem a Salvador. O jogador foi destaque no Campeonato Goiano pelo Vila Nova e assinou contrato com o Grêmio de cinco anos. Outro reforço Tricolor para a temporada de 2012 é o lateral-direito Tony. O atleta de 22 anos chamou a atenção da direção Tricolor após se destacar na Série A-3, do Campeonato Paulista pelo Juventus-SP. Tony marcou dez gols na competição e ajudou o clube a subir de divisão.

Divulgação/Grêmio


Tony começou a carreira no Sport Recife e também atuou pelo CRB

 

Gladiador


Fora do comum. Assim pode ser definido o atacante Kleber. Sem atuar desde 25 de março, quando sofreu fratura na fíbula direita, o jogador entrou esta semana na etapa final de recuperação. Desde o início da semana, o atleta realiza trabalhos físicos na caixa de areia, ao lado do gramado suplementar do Olímpico. Já nesta quinta-feira, ele volta a treinar com bola, a última etapa do processo de volta aos gramados.
Confirma-se, dessa forma, a previsão feita na semana passada pelo departamento médico, segundo a qual Kleber será alternativa do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo de volta contra o Bahia, dia 24 de maio, no Olímpico.