Edição do dia 12/11/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Mudanças são anunciadas nas secretarias
GERAL
Dia de visitações, experiências e expectativas no Viva Unisc 2019
GERAL
Solenidade marca aniversário do General Gomes Carneiro
GERAL - Na ocasião também foi comemorada a chegada do III Batalhão ao município
Pequenas atitudes
OPINIÃO
Verrugas Estelares
OPINIÃO
Em defesa da vida
OPINIÃO
CDL aponta 800 vagas temporárias
ECONOMIA - Expectativa é de boas oportunidades de emprego para o período
ACI: Eleição ocorre hoje
GERAL
Vigilância Colaborativa: Lançamento do Programa acontece hoje
GERAL
GREVE: Polícia Civil paralisa nesta quarta-feira
POLÍCIA
Campeonato Municipal inicia no próximo dia 22
ESPORTES
AMO/Unimed VTRP: Atletas brilham pelo estado
ESPORTES
Dois times largam com vitória na estreia da Copa Lisaruth
ESPORTES
Estadual sub 19: Santa Cruz vence fora e fica perto da final
ESPORTES
Regional: São José larga na frente nas semifinais
ESPORTES
Universidade aguarda mais de cinco mil estudantes
GERAL
Bate papo: Doações por incentivos fiscais
ECONOMIA
Comdica realiza 4ª Noite Cultural na Unisc
VARIEDADES - O evento que tem entrada franca visa enaltecer projetos sociais realizados por diversas entidades

Tricolor tropeça diante do Vasco e mira o Bahia

Time de Luxemburgo leva 2 a 1 na abertura do Brasileiro. Confronto de volta com o Bahia ocorre na quinta

ESPORTES - 22/05/2012

Mesmo superior em campo durante boa parte da partida, o Grêmio não conseguiu vencer o Vasco no último domingo, 20, no São Januário. O Tricolor, perdeu por 2 a 1 para os donos da casa. O primeiro gol vascaíno saiu aos 22 minutos, mas Fernando empatou três minutos depois, após chutar forte de fora da área, na primeira etapa. A vitória dos cariocas veio aos 23 minutos do segundo tempo, com Alecsandro.
O Tricolor agora foca suas atenções no jogo desta quinta-feira, contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O jogo começou muito disputado na primeira etapa e as duas equipes não conseguiam avançar ofensivamente. Aos 6 minutos, o Grêmio chegou pela primeira vez ao ataque, após troca de passes de Marquinhos e André Lima, mas a defesa vascaína impediu a finalização. Três minutos depois, foi a vez de Miralles, que quase marcou dentro da pequena área. O Tricolor cresceu no jogo e continuou buscando o gol. Aos 12 minutos, André Lima cabeceou e quase marcou o primeiro gol da partida. Sete minutos depois, o Vasco reagiu com Fellipe Bastos, que driblou a zaga gremista e na saída de Victor quase inaugurou o placar para os donos da casa.
Aos 22 minutos, Vasco marcou. O volante Fellipe Bastos chutou forte e Victor não conseguiu fazer a defesa - 1 a 0. Mas o Grêmio estava melhor na partida e não se abateu com o gol vascaíno. Três minutos depois, a resposta tricolor veio dos pés de Fernando, que após passe de Rondinelly, bateu de fora da área e empatou no São Januário - 1 a 1.

Etapa final

No início da segunda etapa, o Vasco voltou com duas substituições e o Grêmio não mexeu. Aos 7 minutos, boa chance para o Tricolor. Marco Antonio lançou Miralles, mas o atacante chutou para fora. Aos 13 minutos, gol anulado do Grêmio. O meia Marco Antonio cruzou, Fernando Prass soltou a bola e Miralles marcou, mas o árbitro Celio Amorim marcou falta inexistente e não assinalou o gol para o Tricolor.
Aos 23 minutos foi o Vasco que incomodou e marcou. Juninho Pernambucano cruzou e o atacante Alecsandro colocou a cabeça na bola e fez 2 a 1 no São Januário. Cinco minutos depois, o Tricolor avançou com Marcelo Moreno. O atacante fez ótima jogada, chutou a gol, Fernando Prass defendeu e no rebote Miralles livre na pequena área não conseguiu empatar o jogo. Aos 35, boa chance para o Grêmio. Marcelo Moreno caiu na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Marcelo Moreno cobrou, mas Fernando Prass defendeu a cobrança. Aos 46 minutos, Marcelo Moreno quase empatou a partida para o Grêmio, mas nada mais pôde ser feito pela equipe gremista. Placar final no estádio São Januário: Vasco 2 x 1 Grêmio.