Festa das Cucas promove ação em prol do HSC

Na segunda-feira, 50% das vendas serão destinadas ao hospital

GERAL - 19/05/2017

Em comemoração aos 109 anos do Hospital Santa Cruz, na próxima segunda-feira, 22 de maio, uma ação especial e beneficente chamada de Cuca do Bem vai acontecer em Santa Cruz do Sul. O evento consiste na venda de cucas e 50% do valor de cada unidade vendida será destinado à casa de saúde. 

Diversas padarias da cidade estarão participando e o evento acontece em dois momentos: durante o dia as cucas serão comercializadas nos estabelecimentos participantes, e à noite, algumas dessas padarias e confeitarias estarão comercializando o prato típico no Centro de Convivência da Unisc. As Cucas do Bem custarão R$ 10,00. 

As padarias participantes da atividade fazem parte da Festa das Cucas. São elas: Ki-Doce, Cucas Haubert, Halmenschlager Vera Cruz, Cuca e Cia e Primícias (que estarão na Unisc no turno da noite) e a Santa Delícia, Jamaica, Lisaruth, Docemania, Roque Schuh, Pão e Cia, Padaria Pritsch, Panisul, Cucas da Rosana, Supermercado e padaria Helfer, Panicenter Monte Alverne (que comercializarão a cuca especial durante o dia).

De acordo com o responsável pelos eventos da RBS TV Santa Cruz, Mateus Becker, a estimativa é vender no total cerca de quatro mil cucas e arrecadar em torno de R$ 20 mil para o HSC. Mais informações em www.festadascucas.com.br.

Evento Cuca do Bem acontece na próxima segunda-feira, 22 de maio
Evento Cuca do Bem acontece na próxima segunda-feira, 22 de maio
Crédito: Divulgação/RJ



voltar


Editora Dreher Ltda.

DIRETOR: André Felipe Dreher

EDITOR: Nelson Treglia

comercial@riovalejornal.com.br
jornalismo@riovalejornal.com.br
assinaturas@riovalejornal.com.br
ESCRITÓRIO E REDAÇÃO
Rua Osvaldo Cruz, 402 - Fone: 3056.3210 - 3056.3211
CEP: 96820-742 - Santa Cruz do Sul - RS
Representante em Porto Alegre
Elenco de Veículos de Comunicação
Rua Santana, 1106 - Conj. 402 - Fone: (51) 3217.5331