Novo Cabrais: Grandes atrações e solidariedade

Jantar Faça Uma Criança Feliz, promovido pelas Amigas Voluntárias, contou com grande público

GERAL - 19/05/2017

Foi uma noite de grandes atrações, mas, sobretudo, de solidariedade. Mesmo com o frio que caiu na noite do último sábado, 13 de maio, o público compareceu ao 3º Jantar Baile Faça Uma Criança Feliz, e conferiu a programação de atrações que ocorreram no Ginásio Elvira Streck, na localidade de Rincão Bonito. O protocolo inicial do evento, organizado pelo grupo Amigas Voluntárias e contando com o apoio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Stas) de Novo Cabrais e Prefeitura Municipal, contou com a presença de autoridades municipais. Na sequência, Keith Kamilly interpretou as canções “Mania de Você”, de Rita Lee, “Clima de Rodeio”, do Dallas Company, "Olhos Coloridos", de Sandra de Sá, e “Trem Bala”, de Ana Vilela. Esta última uma homenagem às soberanas municipais Samara de Castro Pavanatto, Raíssa Machado e Rosieli Loch, que se fizeram presente no evento e foram chamadas à frente para receber otributo.

CTG Presilha Pampiana encantou público no Jantar Faça Uma Criança Feliz
CTG Presilha Pampiana encantou público no Jantar Faça Uma Criança Feliz
Crédito: Cristiano Silva/DECOM/PMNC

Na sequência foi servido o delicioso jantar da noite. Logo em seguida, Stéfani Fleck subiu ao palco e cantou "Mãe Campeira", de Sandro Coelho, em homenagem às mães que no dia seguinte comemorariam o Dia das Mães. Stéfani ainda interpretou “Canto Alegretense”, d’Os Fagundes, e “Medo Bobo”, de Maiara & Maraisa. As apresentações artísticas deram uma pausa para a realização do sorteio promovido pelo grupo Amigas Voluntárias e Cras que presenteou dezenas de pessoascom brindes e produtos.

PELAS CRIANÇAS

Após o sorteio, a invernada artística mirim do CTG Presilha Pampiana encantou o público com a apresentação de danças como “Tatu com Volta no Meio” e “Chote Quatro Passi”. Após a apresentação do CTG Presilha Pampiana, o Trio Classe A esquentou a pista do Jantar Baile Faça Uma Criança Feliz ao longo da madrugada. “Agradeço a presença de cada um e cada uma que se encontra aqui hoje. Quero agradecer e parabenizar de uma forma muito especial o trabalho das Amigas Voluntárias, pessoas que voluntariamente vêm fazendo um trabalho para que, num futuro próximo, possa beneficiar e proporcionar um natal mais feliz às crianças que precisam. A gente sabe que nos dias de hoje não é fácil achar pessoas comprometidas e que queiram fazer um trabalho voluntário, por isso, do fundo do coração, eu agradeço essas mulheres que vêm se empenhando para que a administração possa proporcionar junto com o grupo um natal mais feliz às crianças do nosso município”, destacou o prefeito de Novo Cabrais, André de Lacerda.

O Jantar Baile Faça Uma Criança Feliz possui um caráter solidário em sua essência. Todo o lucro do evento é revertido automaticamente para a compra de brinquedos que as crianças de Novo Cabrais irão receber no Natal Luz, evento programado para acontecer no dia 15 de dezembro deste ano, no Centro Desportivo Municipal de Novo Cabrais.

Cristiano Silva
imprensa@novocabrais.rs.gov.br

Autoridades municipais destacaram trabalho do grupo Amigas Voluntárias
Autoridades municipais destacaram trabalho do grupo Amigas Voluntárias
Crédito: Cristiano Silva/DECOM/PMNC



voltar


Editora Dreher Ltda.

DIRETOR: André Felipe Dreher

EDITOR: Nelson Treglia

comercial@riovalejornal.com.br
jornalismo@riovalejornal.com.br
assinaturas@riovalejornal.com.br
ESCRITÓRIO E REDAÇÃO
Rua Osvaldo Cruz, 402 - Fone: 3056.3210 - 3056.3211
CEP: 96820-742 - Santa Cruz do Sul - RS
Representante em Porto Alegre
Elenco de Veículos de Comunicação
Rua Santana, 1106 - Conj. 402 - Fone: (51) 3217.5331