Edição do dia 15/11/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

CTG Tiarayu é o grande campeão do Enart
VARIEDADES - Candeeiro da Amizade, de Vera Cruz, venceu a força B
CTG Lanceiros evidencia os direitos da Mulher
VARIEDADES
Inicia mais um Enart
GERAL - A 34ª edição do evento reúne em Santa Cruz do Sul os apaixonados pela cultura gaúcha
ACI: Gabriel Borba é aclamado presidente
GERAL - Ele estará à frente da entidade junto com o vice, César Cechinato, para o biênio 2020-2021
Copa Lisaruth 20 anos tem segunda rodada
ESPORTES
Cestinha Sesi/Unisc disputa o 2º turno das semifinais
ESPORTES
O Avenida ainda não confirmou a sua participação na Divisão de Acesso
ESPORTES
Dia de confirmar classificação
ESPORTES
Regional 2019: Fim de semana tem clássico em Vale do Sol
ESPORTES
Solled Energia ganha o principal prêmio brasileiro do setor
EMPRESARIAL
Secult abre novo prazo para cadastro de entes culturais
VARIEDADES
Marista São Luís é destaque e traz prêmios a Santa Cruz Do Sul
ESPORTES - Somente no Maristão, realizado em Porto Alegre, Colégio conquistou sete premiações
Excelsior: Casa do Cliente foi inaugurada
EMPRESARIAL
Por mês, operação do Rapidinho gera 94 mil advertências
GERAL - Valores ficam pendentes no sistema e precisam ser regularizados pelos usuários
Disputa das finais inicia neste sábado
ESPORTES - Campeões serão conhecidos após jogos de ida e volta nas categorias veterano, feminino e livre
Saúde recebe R$ 150 mil da Câmara
SAÚDE
Mostra do Cerest tem trabalho desenvolvido em Novo Cabrais
GERAL
Palestra debate o Direito sucessório do cônjuge e da união estável
GERAL

Vencedores no município serão premiados em noite de gala

A cerimônia de premiação ocorre no dia 3 de agosto, no Lounge 333

EMPRESARIAL - 02/07/2019

Agraciados receberão o Troféu Maggis - obra de arte da artista Ângela PettiniAgraciados receberão o Troféu Maggis - obra de arte da artista Ângela Pettini Crédito: Divulgação/ACI

O Prêmio Líderes & Vencedores- Etapa Regional Santa Cruz já tem definido o cronograma para indicação e votação dos agraciados deste ano.  Em sua quarta edição consecutiva, a premiação, promovida pela Associação Comercial e Industrial (ACI) do município, traz novidades. A principal mudança é na formatação do evento que terá jantar e baile.
O Prêmio é fruto de um reconhecimento de entidades e instituições da comunidade, convidadas pela ACI, que por meio de votação destacam pessoas e projetos que fazem a diferença na comunidade nas seguintes categorias: Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Referência Educacional, Expressão Cultural e Mérito Político. Os agraciados recebem o Troféu Maggis, uma escultura da arista plástica Ângela Pettini, e automaticamente passam a concorrer à etapa estadual do Prêmio.
Em duas das três edições realizadas em Santa Cruz, premiados locais também foram vencedores do Prêmio no Estado. Em 2016, a ONG Foco Empreendedor, e em 2017, o projeto Palco do Saber, do Grupo Gazeta de Comunicações.

Cronograma

No dia 18 de junho ocorreu, na ACI, o start da premiação com a apresentação oficial das novidades desta edição. Autoridades e lideranças da comunidade que terão a incumbência de indicar os premiados conheceram detalhes do regulamento.  Desta data até o dia 27 junho (hoje) é o prazo para que indiquem concorrentes em cada uma das categorias do prêmio. Já a votação para escolher os agraciados - de acordo com o critério dos mais votados - ocorre de 08 a 12 de julho. Todo o processo - da indicação à votação – é feito online. A cerimônia de premiação será na noite de 3 de agosto, no Lounge 333, com jantar e baile.
A comissão organizadora do Prêmio – formada por integrantes da diretoria e equipe da ACI, junto com a Promopres - trabalha em ritmo intenso, desde janeiro. O grupo tem a missão de implementar as mudanças no evento com o objetivo de torná-lo um marco na trajetória da premiação no município. “A ideia é fazer uma noite de gala, dando maior destaque aos premiados e à cerimônia”, ressalta Cassiano Steinhaus, diretor executivo da ACI e integrante da comissão. 
Ação beneficente – Todos os recursos arrecadados com o evento serão revertidos para os projetos sociais dos clubes de serviços que estão apoiando a iniciativa. Segundo a diretora de Eventos da ACI, Fernanda, Bastos – que também integra a Comissão - essa é mais uma das novidades desta edição do Prêmio. “Trata-se de uma forma de motivar os associados e o público em geral a participar deste momento de celebração e de reconhecimento a pessoas e organizações que fazem a diferença em nossa comunidade”, ressalta.
Há 25 anos o Prêmio Líderes & Vencedores é realizado no âmbito estadual pela Federação de Entidades Empresariais do RS (Federasul), em parceria com a Assembleia Legislativa gaúcha. Desde 2016, em uma ação de protagonismo, a ACI trouxe a etapa regional para Santa Cruz do Sul e hoje é a única cidade no interior do Estado que promove esta iniciativa.

ANOTE

A cerimônia de premiação ocorre no dia 3 de agosto (sábado), no Lounge 333 (Oscar R. Jost. 333)
19h30 – recepção
20h – jantar
21h30 – cerimônia
23h - baile
Investimento: R$ 150,00 por pessoa
Traje: gala ou passeio completo

Os convites podem ser adquiridos na Secretaria da ACI (Rua Venâncio Aires, 633 – sala 04). Informações e reservas pelo fone/whatsapp (51) 3713-1400 ou www.acisantacruz.org.br/lideresevencedores