Edição do dia 13/12/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Santa Cruz perde Arno Frantz
GERAL - Ex-prefeito da cidade faleceu na manhã de ontem, de uma parada respiratória
Obrigado, "seu Arno"
EDITORIAL
Pagamento do IPVA com desconto começa dia 17 de dezembro
ECONOMIA
Aulas deverão ser concluídas somente em 2020
EDUCAÇÃO
Senac-RS lança edital para distribuição de vagas gratuitas
GERAL
Lei Geral de Proteção de Dados é tema de evento
GERAL
Novo Cabrais: Quadra de esportes da Linha São João é inaugurada
ESPORTES - Local foi construído pela prefeitura municipal, através de uma emenda parlamentar de Luiz Carlos Heinze
Novo Cabrais: Programação de Natal ocorre nesta sexta-feira
VARIEDADES - Evento contará com diversas atrações no Centro Desportivo Municipal
Novo Cabrais: Projeto sobre meio ambiente é desenvolvido na Teófilo
GERAL
Receita Estadual entrega dados de sonegação ao Ministério Público do RS
ECONOMIA
Saque imediato do FGTS
GERAL - Bolsonaro sanciona lei que aumenta limite
TSE aprova normas para eleição municipal de 2020
GERAL
NAAC realiza o 1º Seminário de Tradutores e intérpretes de Libras
GERAL
Christkindfest: Desfile Natalino é destaque no fim de semana
VARIEDADES
Senac inscreve para curso de Design
GERAL
Christkindfest 2019: Espetáculo Alma Única no dia 18 de dezembro
VARIEDADES
RGE investiu R$ 45,7 milhões no Vale do Rio Pardo
ECONOMIA
Escolas da região doam materiais
EDUCAÇÃO

A administração e a Reprogramação Quântica do Ambiente Básico

OPINIÃO - 27/08/2019

Os fatores ambientais como elementos influentes, capazes de oportunizar a materialização das infinitas possibilidades que ocorrem no ecossistema da organização, não são considerados na administração. Esta é uma ciência fundamentada em parâmetros lógicos e previsíveis, o que a torna limitada ao que é conhecido. O fato de o cenário atual ser imprevisível, complexo e até irracional, muitas vezes faz com que alguns profissionais lancem mão de recursos incomuns, atrelados às crenças, religiões, ou algo mágico, na tentativa de mudar os seus resultados.
Como fazer o universo “conspirar a favor” do seu negócio? Como interferir no “meio” de forma que ele se apresente propício? Como interagir com a equipe de trabalho fomentando a motivação consciente? Como alcançar a performance sustentável? Como alavancar novos negócios, novos mercados e mudanças favoráveis e imprevisíveis? Como aumentar as possibilidades de fechamento de algum negócio com determinados clientes? Podemos descrever aqui milhares de perguntas com respostas indefinidas, que fazem parte do cotidiano da administração.
As leis da física quântica, para alguns considerada apenas uma teoria, na prática, agem permanentemente nas correlações do ambiente, mudando escolhas, decisões e resultados, quer as pessoas acreditem ou não. Cabe aqui salientar que é possível interferir nestes processos, atuando na essência deste ambiente, por meio de impactos subliminares e padrões de energia.
O Ambiente Básico é o “meio” a partir do qual tudo se manifesta. É a essência física, química e energética do ecossistema do negócio, considerando os elementos invisíveis a nível subatômico. A matéria visível é a interpretação do cérebro humano, daquilo que se forma a partir das ligações moleculares dos elementos presentes. Mas tudo é energia e tudo pode ser mudado.
Considerando este preâmbulo, o empresário pode pensar que deve se tornar um especialista em física quântica para administrar o seu negócio e, logicamente, isto não se faz necessário. É possível lançar mão de uma ferramenta quântica, que interage com o ambiente empresarial em caráter permanente, interferindo na base de todas as questões programadas, a favor da organização.
A Reprogramação Quântica do Ambiente Básico é uma técnica de apoio para o administrador de empresas e ambientes profissionais de qualquer porte e ramo de atividade. É um método instrumental altamente eficaz, de fácil implantação, e que não requer nenhum conhecimento específico. Tem oportunizado resultados excelentes, como aumento das vendas, harmonização e motivação da equipe e alguns até com viradas consideradas impossíveis em se tratando de empresas com dificuldades financeiras, sem explicação lógica.

Isnar Amaral - Consultor Ambiental - Especialista em Qualidade do Ambiente - www.ambientebasico.com.br