Edição do dia 15/11/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

CTG Tiarayu é o grande campeão do Enart
VARIEDADES - Candeeiro da Amizade, de Vera Cruz, venceu a força B
CTG Lanceiros evidencia os direitos da Mulher
VARIEDADES
Inicia mais um Enart
GERAL - A 34ª edição do evento reúne em Santa Cruz do Sul os apaixonados pela cultura gaúcha
ACI: Gabriel Borba é aclamado presidente
GERAL - Ele estará à frente da entidade junto com o vice, César Cechinato, para o biênio 2020-2021
Copa Lisaruth 20 anos tem segunda rodada
ESPORTES
Cestinha Sesi/Unisc disputa o 2º turno das semifinais
ESPORTES
O Avenida ainda não confirmou a sua participação na Divisão de Acesso
ESPORTES
Dia de confirmar classificação
ESPORTES
Regional 2019: Fim de semana tem clássico em Vale do Sol
ESPORTES
Solled Energia ganha o principal prêmio brasileiro do setor
EMPRESARIAL
Secult abre novo prazo para cadastro de entes culturais
VARIEDADES
Marista São Luís é destaque e traz prêmios a Santa Cruz Do Sul
ESPORTES - Somente no Maristão, realizado em Porto Alegre, Colégio conquistou sete premiações
Excelsior: Casa do Cliente foi inaugurada
EMPRESARIAL
Por mês, operação do Rapidinho gera 94 mil advertências
GERAL - Valores ficam pendentes no sistema e precisam ser regularizados pelos usuários
Disputa das finais inicia neste sábado
ESPORTES - Campeões serão conhecidos após jogos de ida e volta nas categorias veterano, feminino e livre
Saúde recebe R$ 150 mil da Câmara
SAÚDE
Mostra do Cerest tem trabalho desenvolvido em Novo Cabrais
GERAL
Palestra debate o Direito sucessório do cônjuge e da união estável
GERAL

Barbas e cortes femininos para 2020

ESPECIAIS - 01/11/2019

Para 2020 a barba grande mais uma vez estará em altaPara 2020 a barba grande mais uma vez estará em alta Crédito: Divulgação

Barbas para 2020
Existe muita vaidade quando se fala em estilo para o próximo ano. Inclusive para os homens, que não deixam de lado a procura para saber quais as tendências da próxima estação. E desta vez vamos falar sobre os cortes de barbas para 2020, que são inúmeras opções. E tudo varia conforme o formato do rosto e o corte do cabelo de cada pessoa, assim a harmonia e estilo no visual estão garantidos.
Um exemplo para os rostos mais quadrados é o formato do queixo, nestes casos o indicado são barbas circulares tipo cavanhaque, ou bigode e um cavanhaque pequeno, ou até mesmo mais ralo e sem bigode. A curvatura do queixo e o rosto ficam mais destacados. 
Já para quem tem o rosto mais redondo a pedida é a barba com bigode clássico e no queixo barba triangular, seguindo a curvatura do maxilar. Volume é uma boa opção. Os bigodes também são recomendados e os cavanhaques estão fora da lista.
As barbas grandes serão novamente tendência para o próximo ano. A dica é desenhá-la conforme o formato do rosto, por isso o ideal é se espelhar em imagens da internet para ver qual modelo se encaixa mais com cada perfil. Lembrando que é importante manter os fios hidratados com produtos específicos. 

Para cabelos longos cacheados o repicado é indicado para 2020Para cabelos longos cacheados o repicado é indicado para 2020 Crédito: Divulgação

Cortes femininos para 2020
* O cabelo curto continua em alta em 2020, é a escolha de muitas mulheres devido a praticidade, e claro, o estilo. Uma dica é buscar inspirações em fotografias e imagens da internet e se imaginar com o novo visual. Outra dica é o uso de hidratantes e condicionadores, pois os produtos deixam o cabelo mais relaxado, controlam o frizz e ajudam na modelagem do corte.
* E são vários modelos de cabelos curtos, como, por exemplo os cortes Chanel 2020, estilo retrô que eram considerados super estilosos e voltam no próximo ano com tudo. Este corte é mais arredondado, mas não impede de rolar um repicado nas pontas, ou um franjão.
* Outro exemplo é o curto Pixie Cut 2020, um corte mais prático, uma tendência neste ano e também no próximo. Além de valorizar o rosto garante agilidade para ajeitar, este é o corte estilo Joãozinho. 
* Outra dica é o corte longo, ou seja, apenas o corte das pontas, o que ajuda a manter os fios saudáveis, lindos e modernos. O corte em camadas também serve para cabelos mais longos, o que dá uma movimentação nos fios. É um corte que lembra o degradê, em que as mechas do ombro para cima são mais curtas e as mechas do ombro para baixo são mais longas. Há também a opção em V (em formato da letra V), que é semelhante ao de camadas. Um corte ideal para cabelos longos. 
* Para cabelos cacheados o corte curto é tendência para 2020, sem deixar de usar produtos que ativem os cachos e modelem os fios, é claro. Para cabelos longos o repicado é indicado, o corte dá um efeito mais bonito. Para cabelos cacheados volumosos o indicado é o corte em V, o qual ajuda a baixar os fios dando um toque de leveza.