Edição do dia 06/12/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

A crítica social no Catolicismo
EDITORIAL
Operação Papai Noel começa na próxima Terça-feira
GERAL - A novidade é a implantação da uma base móvel, equipada com câmeras, computadores e outros dispositivos de segurança
Multi Espaço VIA 9: cultura, educação e um bom café
GERAL - O local conta com loja de artesanatos e realiza diversos eventos e atividades
Neste sábado tem Prefeitura nos Bairros
GERAL
Feira do Livro de 2020 será em maio
GERAL - Patrona, Homenageado e Personalidade Incentivadora da Leitura foram divulgados nesta sexta-feira
Secretaria de Cultura registra 172 entes e agentes culturais
POLÍTICA - Cadastro havia sido fechado em agosto, mas foi reaberto no mês passado
Força-Tarefa fiscaliza supermercado no centro
GERAL - Ação realizou a segunda operação do grupo em Santa Cruz nesta semana
Campanha realiza exames preventivos gratuitos de câncer de pele neste sábado
SAÚDE - Os atendimentos acontecem das 9h às 15h, no Ambulatório do COI do Hospital Ana Nery
Greve do Magistério atinge mais de 1,5 mil escolas
EDUCAÇÃO - Com 80% de participação da categoria, a greve é considerada histórica
Economista dá dicas para utilizar o 13ºsalário
ECONOMIA - O pagamento é uma oportunidade para colocar as finanças em dia, afirma Silvio Cezar Arend
Cartório ainda aguarda mais de 30 mil para recadastramento biométrico
GERAL
Inscrições abertas para o Educar-se nas Férias 2020
EDUCAÇÃO
Alta no preço da carne resulta no aumento da Cesta Básica
ECONOMIA
Saiba os dias de abertura do comércio neste Natal
GERAL
Novo Cabrais: Bryan é mais um ganhador da promoção
GERAL
Novo Cabrais: Escolinha ACF é campeã geral da Uef Cup
ESPORTES
Abertura da Christkindfest acontece hoje
VARIEDADES - Programação se estende até o dia 22 de dezembro, com atividades artísticas e culturais e Casa do Papai Noel
Storch Contabilidade conta com novas e modernas instalações
GERAL

CDL Santa Cruz: 1ª Convenção Lojista é hoje

Evento ocorre a partir das 18h45, no auditório do curso de Direito da Unisc

GERAL - 26/11/2019

Convenção visa mobilizar os lojistas para as vendas de final de anoConvenção visa mobilizar os lojistas para as vendas de final de ano Crédito: Divulgação/CaseMKT

Com o objetivo de estimular as vendas na reta final de ano, a CDL Santa Cruz realiza na próxima terça-feira, dia 26, a 1ª Convenção Lojista do vale do Rio Pardo. O evento ocorre a partir das 18h45, no auditório do curso de Direito da Unisc. A temática será “Vendendo cada vez mais” e trará dois especialistas em vendas.
A programação inicia às 18h45, com credenciamento; às 19h15, abertura; às 19h30, primeira palestra, com Daniel Müller, que vai irá abordar Vendendo cada vez mais e melhor – como dobrar suas vendas em apenas oito semanas; em seguida ocorre um intervalo e às 20h45, ocorre a palestra com Antônio Medeiros, que irá abordar o tema A arte do extraordinário.
O presidente da CDL Santa Cruz, Marcio Farias Martins, explica que a ideia é motivar ainda mais os lojistas e funcionários para a reta final de ano, e também para o início de 2019. “Nossa meta é injetar ânimo nos lojistas a fim de que estejam bem focados para fechar o ano com boas vendas”, observou.
As inscrições podem ser feitas na CDL Santa Cruz pelo telefone 3713.2333 ou 98061.6332 ou pelo e-mail [email protected] O valor para associados é de R$ 60,00 e para não-associados R$ 80,00.

Palestrantes

Antônio Medeiros é palestrante e sócio do Instituto Gente, do renomado Roberto Shinyashiki. Foi oficial do Exército Brasileiro, Bacharel em Ciências Militares | Academia Militar das Agulhas Negras – AMAN; mestre em Operações Militares com o tema liderança– Stricto sensu| Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais; bacharel em Teologia | Universidade Batista do Paraná; Pós-graduado em instrumentação para o ensino da matemática – Lato sensu | Universidade Federal Fluminense; MBA em Liderança, gestão e inovação pela PUC e Master Coach Executivo e de Negócios. Atuou por mais de 25 anos no comando de tropas militares, sendo seis na região da Amazônia Legal. Além disso, o palestrante participou da missão da ONU (Organização das Nações Unidas) no Haiti; palestrante e facilitador desde 2004; e coach executivo e de negócios.
Daniel Müller é palestrante, treinador e mentor a 21 anos. Trata-se de um dos melhores e mais requisitados palestrantes em nosso País. Já realizou mais de mil palestras para mais de 300 mil pessoas no Brasil e no Exterior, sendo reconhecido como um dos palestrantes motivacionais mais energizantes. Como treinador, dedicou mais de 18 mil horas de treinamentos presenciais, tendo transformado a vida de mais de 17 mil pessoas. Daniel é expert em soluções rápidas e, através de um método único tem ajudado milhares de empresários, empreendedores, e profissionais a alcançar resultados de alta performance,m através do poder que existe dentro de cada um de nós. Daniel é fundador e diretor executivo do Instituto Cada Vez Melhor, empresa líder no mercado no mercado de treinamentos comportamentais. É bacharel em comunicação, com formação em jornalismo. Foi reconhecido como prêmio Cidadão do Ano, na categoria Educação, pelo Grupo Sinos, através da votação popular espontânea. É conselheiro voluntário do Comitê regional da Qualidade RS Vale dos Sinos, na ACI. É comentarista da Rádio União FM, no programa Drops Empresarial, e escritor de inúmeros artigos em jornais e revistas.