Justiça Federal de Santa Cruz do Sul ganha nova sede

Localizado na Rua Coronel Oscar Rafael Jost, nº 2079, prédio possui 1.650 m2 distribuídos em três pavimentos

GERAL - 12/06/2013

Cristiano Silva
Cristiano@riovalejornal.com.br

Sylvio Sirangelo

Com a presença de autoridades, placas de inauguração foram apresentadas

A Justiça Federal inaugurou na manhã de ontem, 11, a nova sede da Subseção Judiciária de Santa Cruz do Sul. A partir de agora, a população da região será atendida com maior facilidade e conforto nas duas varas federais do município. A cerimônia se iniciou com a leitura da ata de inauguração e se seguiu com discursos das autoridades presentes, se encerrando com a apresentação das placas em alusão ao novo prédio.
O evento contou com as presenças da presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargadora federal Marga Barth Tessler, do coordenador do Sistema da Conciliação da 4ª Região, desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz, do diretor do Foro da Justiça Federal do RS, juiz federal Eduardo Tonetto Picarelli, diretor do Foro da Justiça Federal de Santa Cruz do Sul, juiz federal Adriano Copetti, do coordenador-adjunto da Sistcon no RS, Altair Gregório, e representando o município, o presidente da Câmara dos Vereadores de Santa Cruz do Sul, André Francisco Scheibler, além de outras autoridades dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo.

Confira mais informações sobre a inauguração da nova sede da Justiça Federal em Santa Cruz do Sul na edição de amanhã do Riovale Jornal.



voltar


Editora Dreher Ltda.

DIRETOR: André Felipe Dreher

EDITORES: Nelson Treglia e Alyne Guimarães Motta

comercial@riovalejornal.com.br
jornalismo@riovalejornal.com.br
assinaturas@riovalejornal.com.br
ESCRITÓRIO E REDAÇÃO
Rua Osvaldo Cruz, 402 - Fone: 3056.3210 - 3056.3211
CEP: 96820-742 - Santa Cruz do Sul - RS
Representante em Porto Alegre
Elenco de Veículos de Comunicação
Rua Santana, 1106 - Conj. 402 - Fone: (51) 3217.5331