Início Economia Novos empreendimentos geram mais de 50 empregos no distrito de Rio Pardinho

Novos empreendimentos geram mais de 50 empregos no distrito de Rio Pardinho

Foto: Luiz Fernando Bertuol / Secom

Um supermercado, uma agropecuária e uma farmácia são responsáveis por pelo menos 50 novos empregos no distrito de Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul. Na manhã dessa quarta-feira, 1, a prefeita Helena Hermany e o vice-prefeito Elstor Desbessell visitaram os empreendimentos.

Com a matriz do Supermercado Schulz tendo excelentes resultados em Sinimbu, Samuel Schulz resolveu que era hora de expandir também o pequeno estabelecimento no distrito de Rio Pardinho. Assim, investiu cerca de R$ 2 milhões em um pavilhão, locando parte dele para a agropecuária Fino’s Campos, do casal Curt Kuntzer e Carla Iser, e para uma farmácia da rede Farmácias Associadas, com abertura prevista para os próximos dias.

Já estudando a abertura de mais uma filial do supermercado, agora em Linha Santa Cruz, Schulz ressalta o movimento de muitos moradores em busca de melhor qualidade de vida no Interior como motivo para investir nestas localidades.

Junto com Helena e Elstor, também estiveram visitando os novos negócios, os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Márcio Farias Martins, e de Agricultura, Hardi Lúcio Panke, além do subprefeito do distrito, Noemio Hentschke.

Por: Prefeitura de Santa Cruz do Sul