Início Esportes Organizadores do Campeonato Virtual comemoram número de participações

Organizadores do Campeonato Virtual comemoram número de participações

Foto: Divulgação/Secom

“Uma acirrada e bonita disputa”. Assim a coordenação do Departamento de Esportes da Prefeitura classifica a participação dos clubes no Primeiro Campeonato Virtual de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul.

A euforia é baseada em números, pois até o momento já foram contabilizadas mais de 40 mil interações através do Instagram da competição. “Estamos tendo um resultado acima do esperado, porque, apesar da experiência profissional de nossa equipe de trabalho, essa modalidade virtual era, até então, uma novidade para nós”, relata o titular da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte (SESDE), Carlos César dos Santos.

De acordo com dados atualizados do Departamento de Esportes da SESDE, mais de 3.900 visualizações foram contabilizadas somente em uma disputa, envolvendo os times do Linha Santa Cruz e do São Martinho. “O que nos motiva e impressiona é o engajamento das 32 equipes nesse projeto, todas estão de parabéns”, finalizou Carlos César.

Na próxima segunda-feira (15) o certame entra na fase de quartas de final, com oito equipes na disputa.
O Primeiro Campeonato Virtual de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul é uma promoção da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte.