
Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 23º Batalhão de Policia Militar, prenderam mais um foragido da justiça nesta terça-feira, 13. Na segunda a Brigada já havia detido três indivíduos em Santa Cruz do Sul, entre eles, dois foragidos.
Por volta das 14 horas desta terça, os PM´s faziam diligências em ruas do bairro Progresso, onde a polícia tinha a informação de que Guilherme Doerr Pereira, 23 anos, estaria se refugiando. Ele é sobrinho de Sidnei Doerr, 46 anos, morto com vários tiros na cabeça por volta das 22 horas do dia anterior quando a vítima caminhava em uma rua do bairro Pedreira, também em Santa Cruz do Sul.
Nesta terça, os agentes do POE encontraram com Guilherme 10 munições de revólver calibre 38, e uma arma do mesmo calibre escondida sob um lençol no cômodo da casa onde ocorreu a prisão, localizada no Beco do Cléber. Segundo a BM, o local onde ocorreu a ação é um conhecido ponto de tráfico de drogas.
O homem preso relatou que ele estaria sendo procurado pelas mesmas pessoas que teriam assassinado seu tio no dia anterior, por isso carregava o armamento.















