Início Destaque Polícia Civil investiga morte de mulher em Santa Cruz

Polícia Civil investiga morte de mulher em Santa Cruz

Tiago Mairo Garcia
[email protected]

Delegada Lisandra está investigando caso de feminicídio em Santa Cruz

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) já deu início nas investigações para apurar a morte de uma jovem de 25 anos, moradora do bairro Rauber. Conforme Brigada Militar, a guarnição recebeu informações de que uma mulher havia dado entrada por volta das 15 horas no pronto atendimento do Hospital Santa Cruz ferida por um disparo no abdômen. Ao chegarem na casa de saúde, os policiais militares foram informados que a vítima seria submetida para uma cirurgia, porém, a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito na casa de saúde.
A guarnição informou que a vítima não possuía medida protetiva e também não possuía nenhum registro de ocorrência da Lei Maria da Penha. Uma amiga e uma familiar que levaram a jovem para atendimento no hospital relataram aos policiais militares não saberem como a mulher foi atingida.
Após registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o caso foi encaminhado para a equipe da Deam para iniciar as investigações do caso. Os policiais civis realizaram diligências na tarde de ontem, 10, para buscar informações. Suspeita-se que a vítima tenha sido atingida em via pública. “É um crime com investigação sigilosa”, informou a delegada titular da Deam, Lisandra Castro de Carvalho. A vítima já está identificada, mas a Polícia Civil preferiu não revelar o nome para não atrapalhar as investigações.