Início Sem categoria Pra acelerar com a Ivete Sangalo

Pra acelerar com a Ivete Sangalo

A musa baiana Ivete Sangalo aterrissa em Santa Cruz e promete fazer todo mundo acelerar no dia 7 de outubro, primeira sexta-feira da 27ª Oktoberfest e Feirasul. Com o show que faz parte da turnê Madison Squase Garden, a cantora trazendo um dos shows mais esperados dos últimos anos.
Atendendo a uma antiga reivindicação dos visitantes da festa, a Associação das Entidades Empresariais (Assemp) e Prefeitura conseguiram viabilizar a participação do “furacão baiano” na Festa da Alegria. Ela se apresenta a partir das 23h no campo do Estádio Municipal no Parque da Oktoberfest.
Ivete Sangalo mostra em Santa Cruz do Sul o show gravado em agosto de 2010, na cidade de Nova Iorque, na mais famosa arena de shows do mundo. O repertório é dividido entre as canções mais famosas de sua carreira e ainda músicas inéditas que foram apresentadas durante a gravação do DVD.
Entre as canções destaque para Acelera aê, Sorte Grande, Festa, Agora eu já sei, Pensando em Nós Dois, Flores (Sonho Épico), Desejo de Amar, o pot-pourri Me Abraça/ Eternamente/ Tá Tudo bem/ Pegue Aí, Berimbau Metalizado, Na base do Beijo e vários outros sucessos.

BANDA DO BEM
Quem sempre acompanha a artista é a Banda do Bem, composta pelos músicos Diego Freitas (Bateria), Jaguar (guitarra), Gigi (baixo), Radamés (teclados), Márcio Brasil (percussão), Cara de Cobra (percussão), Fábio Obrian (percussão), Gilberto (trompete), Ferrerinha (trombone), Junior Maceió (saxofone), Patrícia Sampaio (backing vocal), Tito Bahiense (backing vocal) e Danilo Souza (backing vocal).

CARREIRA
Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da música brasileira. A cantora tem nove CD’s solo lançados (fora as coletâneas), quatro DVDs e mais de 5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior.
São mais de 120 fãs-clubes registrados, o site oficial recebe cerca de 350 mil visitas mensais e o perfil no Twitter possui mais de 2 milhões de seguidores. Em 2010 gravou o álbum “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, registro do show que fez em Nova Iorque, para 15 mil pessoas.
No templo do show business mundial, Ivete contou com as participações especiais dos músicos Seu Jorge, Nelly Furtado, o colombiano Juanes e o argentino Diego Torres. Com apenas dois meses de lançado o álbum atingiu a marca de 500 mil exemplares vendidos.

 

Cacau Mangabeira

Apresentação em Santa Cruz do Sul integra a turnê Madison Square Garden