Início Sem categoria Prefeita Helena Hermany solicita manutenção e atualização do plano de cogestão

Prefeita Helena Hermany solicita manutenção e atualização do plano de cogestão

Divulgação Secom

A prefeita Helena Hermany, em assembleia virtual extraordinária da Amvarp, se manifestou a favor do comércio e prestadores de serviço, e solicitou que fosse enviada uma moção ao governador Eduardo Leite.

Confira a nota:

Na assembleia virtual extraordinária da Amvarp, solicitei o envio de uma moção ao governador Eduardo Leite em defesa do comércio e dos prestadores de serviços da nossa região. A medida foi aprovada por todos os prefeitos do Vale do Rio Pardo.

O momento é muito crítico e precisamos ter cautela, mas os pequenos empresários e os trabalhadores que movimentam a nossa economia de forma responsável e cumprindo os protocolos não podem ser penalizados.

Deve haver uma flexibilização das restrições, permitindo a abertura do comércio com limitações, assim como ocorre na indústria e construção civil.

Minha posição é de que a região não deve recorrer contra a bandeira preta, mas votei favorável pela manutenção e atualização do plano de cogestão para cumprirmos os protocolos da vermelha.

Por fim, ressaltei a importância do governo do Estado adiantar a vacinação de professores e profissionais da educação para garantir um retorno seguro em nossas escolas.

Aproveito para fazer um apelo para que nossa comunidade reforce ainda mais a prevenção e os cuidados com a Covid-19, evitando aglomerações e utilizando sempre a máscara.

Santa Cruz do Sul, 20 de fevereiro de 2021.

Helena Hermany
Prefeita Municipal