Início Política Rotatória no entroncamento da RSC-287 com a Travessa D. Leopoldina é discutida

Rotatória no entroncamento da RSC-287 com a Travessa D. Leopoldina é discutida

Vereador Daiton Mergen (MDB) esteve em Porto Alegre tratando do assunto com o secretário Estadual de Transportes e Logística, Juvir Costella

Foto: Divulgação

O vereador Daiton Mergen (MDB) esteve na terça-feira, 9, em Porto Alegre, com o Secretário Estadual de Transportes e Logística, deputado Juvir Costella, para tratar da manutenção e duplicação da RSC-287, do trevo do Kampf e sobre a possibilidade da implantação de uma rotatória de acesso à cidade pela Travessa Dona Leopoldina.

Segundo Daiton Mergen, a inclusão de uma rotatória no entroncamento da rodovia com a Travessa Dona Leopoldina é uma intervenção eficiente e segura ao trânsito do local e vai contemplar milhares de pessoas que poderão entrar e sair de Santa Cruz pelo acesso da Travessa Dona Leopoldina, situado em Linha João Alves.

O secretário de Estado, deputado Juvir Costella, solicitou o projeto de pavimentação da Travessa Dona Leopoldina para estudar a viabilidade. Segundo Daiton Mergen, o próximo passo é obter o projeto de pavimentação da Travessa Dona Leopoldina com a Prefeitura de Santa Cruz para evoluir nessa realização futura. “É um importante pleito porque será um novo acesso à cidade de Santa Cruz do Sul”, citou.