Santa Cruz confirma mais dois casos de Coronavírus

Foto: Divulgação

Com a confirmação de mais dois pacientes, o município de Santa Cruz do Sul chega a 182 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. No boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, 3, pela Prefeitura Municipal, também consta que o número de pacientes em isolamento domiciliar chega a 67.

Dois pacientes moradores de Santa Cruz, estão internados no Hospital Ana Nery. Trata-se de um homem, de 53 anos, que aguarda o resultado do teste para Covid-19. A outra paciente é uma mulher, de 81 anos, e também aguarda o resultado do exame para Covid-19. No Hospital Santa Cruz, um homem, de 59 anos, morador do município, está internado com à Covid-19 confirmada.

O número de recuperados continua em 113 e 11 pessoas são consideradas suspeitas. Até o momento, foi registrado um óbito em relação ao vírus.

Saiba os bairros e localidades que foram confirmados os casos de coronavírus.

Independência, Goiás, Universitário, Bom Jesus, Country, João Alves, Centro, São João, Santo Inácio, Monte Alverne, Higienópolis, Jardim Europa, Pedreira, Faxinal, Arroio Grande, Ana Nery, Monte Verde, Esmeralda, Santo Antônio, Senai, Santa Vitória, Avenida, Renascença, Dona Carlota, Bonfim, Linha Santa Cruz, Várzea,  Schultz, Linha Nova e Belvedere.

Rio Grande do Sul tem mais de 30 mil casos confirmados de Covid-19  

Conforme atualização feita pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) nesta sexta-feira, 3, o Rio Grande do Sul já tem 690 óbitos registrados por Covid-19. A pasta informa também que o número de casos confirmados aumentou para 30.371 e o vírus já atinge 412 municípios gaúchos. O número estimado de recuperados no Estado é de 24.673. Segue em acompanhamento 5.008 pacientes.

Saiba aqui a evolução dos casos no RS