Santa Cruz do Sul confirma mais cinco casos de Coronavírus

Foto: Divulgação/EBC

Com a confirmação de mais cinco pessoas, o munícipio de Santa Cruz do Sul chega a 187 pacientes infectados pelo novo coronavírus. No boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, 6, pela Prefeitura Municipal, também consta que o número de pacientes que estão em isolamento domiciliar chega a 72.

Quatro pacientes moradores de Santa Cruz, estão internados em hospitais da cidade. Trata-se de uma mulher, de 80 anos, que aguarda o resultado do teste para Covid-19, no Hospital Santa Cruz. Os outros três pacientes estão no hospital Ana Nery. São dois pacientes homens, de 63 e 69 anos. Um teve resultado positivo para Covid-19 e outro aguarda o resultado. A mulher, de 59 anos, também aguarda o resultado do exame para Covid-19.

O número de recuperados continua em 113 e 21 pessoas são consideradas suspeitas. Até o momento, foi registrado um óbito em relação ao vírus.

Saiba os bairros e localidades que foram confirmados os casos de coronavírus.

Independência, Goiás, Universitário, Bom Jesus, Country, João Alves, Centro, São João, Santo Inácio, Monte Alverne, Higienópolis, Jardim Europa, Pedreira, Faxinal, Arroio Grande, Ana Nery, Monte Verde, Esmeralda, Santo Antônio, Senai, Santa Vitória, Avenida, Renascença, Dona Carlota, Bonfim, Linha Santa Cruz, Várzea,  Schultz, Linha Nova e Belvedere.

Rio Grande do Sul tem mais de 32 mil casos confirmados de Covid-19  

Conforme atualização feita pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) nesta segunda-feira, 6, o Rio Grande do Sul já tem 759 óbitos registrados por Covid-19. A pasta informa também que o número de casos confirmados aumentou para 32.401 e o vírus já atinge 418 municípios gaúchos. O número estimado de recuperados no Estado é de 26.893. Segue em acompanhamento 4.749 pacientes.

Saiba aqui a evolução dos casos no RS