Início Empresarial Stadtcar Veículos comemora 30 anos

Stadtcar Veículos comemora 30 anos

Empresa destaca trajetória de sucesso em Santa Cruz do Sul e região

Tiago Mairo Garcia
[email protected]

Registro da inauguração da empresa em 1991. -Fotos: Divulgação

O sonho que se transformou em realidade com empenho e dedicação. Inaugurada em 5 de janeiro de 1991, a Stadtcar Veículos celebrou 30 anos de atuação na comercialização de veículos seminovos para clientes de Santa Cruz do Sul e região.

A empresa foi fundada por dois sócios, sendo o primeiro com experiência em vendas e o segundo especializado em mecânica de veículos. Com poucos recursos e muitas dificuldades em razão da instabilidade da economia na época, os proprietários iniciaram suas atividades com quatro veículos. Apesar do período difícil, a empresa, que teve a primeira sede na Avenida Euclydes Kliemann, conseguiu crescer com muito trabalho dos sócios e colaboradores nos primeiros anos.

Stadtcar Veículos se consolidou com uma das empresas mais conceituadas da região



Em 1998, a Stadtcar Veículos passou pela primeira mudança com a saída de um dos sócios e se reestruturou no segmento com a capacitação de colaboradores em cursos específicos na área. A partir de 2004, a revenda foi uma das primeiras empresas do segmento no Estado a aderir ao Programa de Qualidade Gaúcho e Produtividade (PQGP). “Não bastava somente um bom atendimento e sim buscar novos métodos, como controle de qualidade, manutenção preventiva dos veículos, checklist, pesquisa de satisfação no pós-venda, entre outros. Em um universo com mais de 100 revendas entre novos e usados e com tantas mudanças políticas, econômicas, foi preciso inovar para garantir a satisfação do cliente”, diz a empresa.

Com as inovações, veio o reconhecimento, com a loja recebendo os prêmios de destaque Top of Mind, Podium, Visão e Top de Marcas, num total de 16 prêmios. Com a visão de transformar, a empresa conseguiu expandir a sua atuação ao alcançar 40% das vendas para clientes de outros municípios da região.

Atualmente, a empresa está localizada na Avenida Gaspar Bartholomay, 420, onde apresenta um variado estoque de automóveis com garantia e procedência em uma loja climatizada e com uma equipe de profissionais capacitada, com conhecimento do produto e muita dedicação para realizar bons negócios.

“Buscamos sempre garantir a satisfação do cliente com o veículo adquirido. Só temos a agradecer a todos que confiaram em nosso trabalho nestes 30 anos. Nossa gratidão e nosso reconhecimento de que sem vocês não chegaríamos até aqui”, finalizou a direção da empresa. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3715-6101, (51) 3713-3532, no site https://www.stadtcarveiculos.com.br/ e nas páginas da empresa nas redes sociais.