Início Cultura Thiago Porto faz show nesta quarta em formato híbrido

Thiago Porto faz show nesta quarta em formato híbrido

Para comemorar o lançamento do seu terceiro álbum, o cantor Thiago Porto faz show nesta quarta-feira, 22 de junho, em formato híbrido. O evento acontece em Santa Cruz do Sul, no About Pub às 20h com entrada gratuita para o público da região, e contará também com transmissão online pelas redes sociais do cantor.

Entre as músicas de destaque do novo álbum estão as faixas “Faça Chuva ou Faça Sol”, “Não Aguento Mais Você” e “Cabelos Cacheados”, além do single “Abra Seu Coração”, já disponível em todas as rádios.

Thiago Porto é cantor e compositor nascido no interior do Rio Grande do Sul. Com quase 20 anos dedicados à música, lançou dois discos como integrante de outros grupos musicais antes de seguir carreira solo com o lançamento de seu primeiro álbum em 2010, intitulado de “Antítese”.

Premiado em diversos festivais como melhor cantor desde a sua adolescência, segue chamando atenção por onde passa, com seu timbre de voz marcante e sua capacidade ímpar de incitar emoções nas pessoas. Além disso, possui um carisma e um domínio de palco que tem literalmente encantado o público.

Em 2016, Thiago Porto intensificou seu trabalho nas redes sociais, divulgando vídeos em voz e violão, com covers de grandes hits nacionais e internacionais. No final de 2016, o seu cover de “Sweet Child o’ Mine“, do Guns n’ Roses, viralizou no Facebook, ultrapassando a marca de 1 milhão de visualizações na rede social.

Em 2017, após ter tido grande sucesso com este e outros covers, passou a apresentar músicas de sua autoria e aumentou ainda mais o engajamento com os fãs. Ainda no mesmo ano, nasceu o fan club oficial do artista, contando com fãs de todo o Brasil e até de fora do país.

Em 2020, lançou o segundo disco solo “Um Sonho”, que ultrapassou a marca de 100 mil visualizações. Entre 2021 e 2022, Thiago realizou shows em diversos municípios de Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, incluindo grandes cidades como Belo Horizonte, Goiânia, Sorocaba e Uberlândia.

O mais recente clipe lançado da sua carreira mostra os bastidores de toda essa turnê pelo Brasil, onde Thiago teve oportunidade de conhecer muitos dos fãs que o acompanham desde o início de sua carreira.

Thiago Porto possui mais de 140 mil seguidores no Facebook, 14,9 mil seguidores no Instagram e mais de 10,9 mil inscritos no canal do YouTube, com quase 2 milhões de visualizações.

Acompanhe nas redes sociais:

@_thiagoporto

youtube.com/ThiagoPorto

Ouça https://onerpm.link/999678479124