Início Empresarial Trajetória do Grupo Cindapa é tema do Café Empresarial

Trajetória do Grupo Cindapa é tema do Café Empresarial

CEO da empresa enfocará os 31 anos de atuação no evento da manhã da próxima terça-feira

Carlos Köhler é o palestrante do encontro. Foto: Divulgação/ACI SCS

A edição de junho do Café Empresarial apresentará a vitoriosa trajetória de 31 anos de atuação da Cindapa. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, o evento será na próxima terça-feira, 28, às 8 horas, no auditório 2 da entidade. O case será apresentado pelo CEO do Grupo Cindapa, Carlos Alberto Köhler, com mediação do vice-presidente de Serviços da ACI, Lauro Mainardi Júnior, e do diretor de Novos Negócios, Gabriel Haas de Borba.


Graduado em Segurança Pública e pós-graduado em Segurança Privada pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Köhler tem titulação internacional como delegado e afiliado à Corporación Euro-Americana de Seguridad (Ceas Internacional). Master Business Security (MBS) pela Faculdade de Administração de São Paulo (Fapi), também é autor do livro “Gestão da Segurança Patrimonial: aplicação do método PDCA”.


Nesse encontro, o empresário vai relatar a inspiradora trajetória pessoal à frente da Cindapa, empresa que fundou em 1991, inicialmente com a atividade de venda e instalação de sistemas de alarme. Nesses mais de 30 anos de atuação, a Cindapa construiu uma sólida participação no mercado e hoje está presente em mais de 200 municípios no Sul do Brasil.

Com um quadro de 1,4 mil colaboradores, atende mais de 15 mil clientes empresariais e residenciais e se destaca em serviços de segurança, vigilância, facilites, portaria remota, acessos inteligentes e automação. Recentemente, a companhia adquiriu a Monitora RS, empresa pioneira em portaria remota no Rio Grande do Sul e especializada em projetos de tecnologia de sistemas eletrônicos de segurança.


Presente na programação de eventos da ACI há quase uma década, o Café Empresarial é um espaço para troca de conhecimentos e networking. Recepcionados com um café da manhã, os convidados participam de uma dinâmica de apresentação e assistem a palestras com foco na área empresarial. O evento será transmitido a partir das 9 horas pelos canais da ACI no Youtube e Facebook. As inscrições são gratuitas para associados da entidade, até duas pessoas por empresa, e podem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (51) 3713-1400. A promoção tem patrocínio de Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Unisc, Unimed, Cindapa, Borba Imóveis, Lisaruth e Gazeta Grupo de Comunicações.