Início Esportes União Corinthians apresenta seus patrocinadores

União Corinthians apresenta seus patrocinadores

Foto: Luiz Fernando Bertuol / Secom

Após a Liga Nacional de Basquete (LNB) confirmar a participação do Esporte Clube União Corinthians na disputa da principal competição da modalidade no país, o Novo Basquete Brasil (NBB), chegou a hora de conhecer as empresas patrocinadoras desta nova etapa para o clube. Na tarde dessa quinta-feira, 2, em cerimônia realizada no Palacinho da Praça da Bandeira, em Santa Cruz do Sul, com a presença da prefeita Helena Hermany, autoridades, patrocinadores e imprensa, a LUVIX foi apresentada como patrocinadora master, fazendo surgir a equipe LUVIX União Corinthians. Reforçam o time de novos patrocinadores – já integrado pela KTO, Cristallux e UNISC – a MOR e a MEDLIVE. O apoio é da Prefeitura de Santa Cruz.

De acordo com o diretor de Basquete, Diego Puntel, a realização deste sonho só foi possível graças a todas as empresas e parceiros que acreditaram no projeto iniciado em 2017, com as categorias de base. “Com o retorno da equipe a competições adultas e o título de Campeão Brasileiro de Clubes de Basquete este ano, ganhamos o reforço de novos patrocinadores, que nos permitem chegar à disputa da tão sonhada Liga Nacional”, enfatizou. “Foi um passo muito importante, mas temos muito trabalho pela frente. Vamos precisar do apoio da comunidade, dos apaixonados pelo basquete, para fortalecer o projeto e montar uma equipe competitiva para disputar a competição.

Saiba quem são os patrocinadores da NBB 2021/2022:

LUVIX – A LUVIX é uma marca que teve origem na Empresa Luvix Comércio Importação e Exportação Ltda. e nasceu para inovar o mercado de luvas cirúrgicas e artefatos de látex no Brasil. A LUVIX, com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, é uma empresa de gestão empresarial moderna e voltada para a qualidade dos seus produtos e compromisso com clientes e fornecedores.

MOR – Criar soluções inovadoras e de qualidade para a vida dos consumidores. Esta é uma das propostas da Mor, empresa santa-cruzense com mais de 50 anos de história no desenvolvimento de produtos para casa, camping e lazer. Com filiais estrategicamente localizadas em São Lourenço da Mata – PE e Barra do Piraí – RJ, tem uma logística criada para abastecer todas as regiões do Brasil, Mercosul e demais mercados mundiais. Com um quadro que ultrapassa 2,3 mil funcionários na alta temporada, tem conquistado recordes históricos de faturamento nos últimos anos.

MEDLIVE – Empresa de distribuição de produtos médico-hospitalares com sede em Vera Cruz (RS), atende todo o território nacional, com forte presença junto a mais de 1,5 mil hospitais e clínicas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Com uma equipe de colaboradores altamente qualificada, possui uma estrutura desenvolvida para tornar os processos de logística e armazenagem os seus maiores diferenciais.

CRISTALLUX – Criada em 2014, a Cristallux trouxe tecnologia e inovação ao mercado brasileiro, inicialmente com a tecnologia da iluminação em LED, que revolucionou o mercado de iluminação através das características superiores em relação às atuais soluções existentes, com mais economia, durabilidade sustentabilidade. Atenta às necessidades do mercado, garantindo produtos e serviços de ponta e alta performance, além de escolher com muito critério seus fornecedores, a empresa se transformou em referência no ramo.

KTO – O grupo KTO chegou ao Brasil no primeiro semestre de 2019, amparado por uma forte parceria com o Napoli. A marca atua globalmente, com foco na Europa, Ásia e América Latina. Na América do Sul, o rápido crescimento fez com que o Brasil se tornasse o principal mercado da marca, que também tem avançado rapidamente no mercado peruano com a expansão de suas lojas físicas.

UNISC – Desde 1993, a Universidade de Santa Cruz do Sul é referência no Rio Grande do Sul. Com mais de 70 cursos de graduação, sem contar os diversos cursos de especialização, mestrado, doutorado e EAD, a universidade coloca à disposição dos alunos o melhor em termos de infraestrutura e de recursos humanos, além de um corpo docente formado por 95% de mestres ou doutores. A UNISC ainda tem outros quatro campi: Capão da Canoa, Sobradinho, Venâncio Aires e Montenegro.

Por: Assessoria de imprensa