Início Esporte UniCo divulga protocolo de reabertura do clube

UniCo divulga protocolo de reabertura do clube


O Clube União Corinthians divulgou nesta terça-feira, 26, o protocolo de reabertura do clube e retomada das atividades. A direção do UniCo diz considerar as orientações indicadas nos decretos estaduais nº 55.240 e 55.241 e no último decreto municipal nº 10.621, e, com o objetivo de zelar pela segurança dos sócios, neste primeiro momento será liberado parcialmente, na Sede Campestre, somente os seguintes esportes: Tênis, Padel, Patinação e Treinamento físico individual.


Regras para marcação de horários:


Conforme direção do clube, somente sócios em dia poderão acessar o UniCo para jogar, desde que sua reserva seja feita junto à Secretaria do Clube através do telefone 3715-8844 e celular 9 9866-9559.
Para a reserva, será registrado individualmente o nome, CPF, telefone e idade do sócio e seu adversário, e esses não poderão levar acompanhantes. Não será realizada alteração de cadastro na Sede Campestre, somente a conferência dos dados e liberação de entrada. Os mesmos deverão estar em dia com suas mensalidades.
A planilha com os dados será remetida para a portaria da Sede Campestre, para que então, no horário do evento marcado, o sócio obtenha autorização para entrar.

NOTA

– Sócios que não efetuaram a marcação de horário junto à Secretaria, não estarão autorizados a entrar.
– As reservas sempre deverão ser realizadas no período das 10h às 12h e
das 13h às 16h.
– Para evitar aglomerações e propiciar que mais sócios possam jogar, estamos alterando temporariamente nossos horários da seguinte forma, de terça a sábado (segundas, domingos e feriados não abre);

Horários para ter/qua/qui/sex – (guarita ficaria aberta das 17h às 21h)
17h às 17h50
18h às 18h50
19h às 19h50
20h às 20h50

Horários para sábado – (Guarita ficaria aberta das 15h às 19h)
15h às 15h50
16h às 16g50
17h às 17h50
18h ás 18h50

– Com esse intervalo de 10 minutos entre cada horário, evitaremos aglomerações e o encontro dos atletas. Pedimos por favor atenção aos atletas para que respeitem esses
horários, seguindo corretamente a entrada e saída para que todos possam usufruir de igual maneira.
– As turmas de Padel que possuíam horários previamente agendados de segunda a quinta, estão temporariamente suspensas. Os atletas deverão fazer a marcação em um dos horários descritos acima.
– Solicitamos que os atletas cheguem pontualmente no horário do jogo. Se não for possível, solicitamos que aguardem dentro dos seus carros, evitando assim aglomerações dentro das instalações e também devem evitar após o jogo.
– O uso de máscara é obrigatório para funcionários do Clube e atletas, podendo ser retirada somente no momento do jogo.
– Como já estávamos fazendo, continuarão disponíveis nos banheiros toalha de papel e sabonete líquido. Álcool em gel será oferecido junto às quadras.
– Na Guarita estará disponível álcool em gel e solicitamos que todos façam uso ao chegar ao Clube. E ao saírem das quadras, lavar as mãos nos banheiros.
– Recomendamos que levem sua própria garrafinha com água para beber, pois o bebedouro na Sede Campestre estará desligado.
– Os cumprimentos de mãos estão proibidos tanto fora quanto dentro da
quadra.