Início Sem categoria Santa Cruz Filarmonia retorna atividades

Santa Cruz Filarmonia retorna atividades

A orquestra Santa Cruz Filarmonia retornará às atividades no próximo domingo, 15, às 18 horas, mas, antes de iniciar, haverá a possibilidade para que novos instrumentistas se juntem ao grupo. 
Os interessados devem realizar audições, avaliação que consiste na apresentação de uma peça de livre escolha e uma leitura à primeira vista. O evento ocorrerá nas dependências da Uergs (Universidade Estadual do Rio Grande do Sul), localizada na Avenida Independência, 2824.
Os meses de férias da Santa Cruz Filarmonia serviram não apenas para descanso, mas também para o planejamento do ano que promete novidades. “Estamos em um processo de renovação e transformação de um todo e, por isso, contamos mais do que nunca com a colaboração de todos os que prestigiam o nosso trabalho. Que sigam nos acompanhando, até porque a orquestra está firme e forte”, salientou o Maestro Heberson J. Reis.
A orquestra Santa Cruz Filarmonia é uma entidade sem fins lucrativos e, sendo assim, depende de incentivos, parcerias e da participação da sociedade em apoio à causa que é fomentar e propagar a música por todos os cantos.