Início Educação Operadora CVC conhece potencial do Vale do Rio Pardo

Operadora CVC conhece potencial do Vale do Rio Pardo

O coordenador de Produtos da CVC Sul, Luiz Moreira, esteve visitando o Vale do Rio Pardo nos dias 30 e 31 de maio com objetivo de conhecer a região bem como os produtos turísticos formatados e que já estão recebendo visitação e que já estão sendo vendidos em feiras e eventos regionais, estaduais e mesmo nacionais.
Na quinta-feira, 30, Moreira esteve acompanhado do presidente da Aturvarp, Carlos Corrêa da Rosa, da secretária-executiva Silvani Frantz, do assessor de eventos da secretaria de desenvolvimento econômico, turismo, ciência e tecnologia de Santa Cruz do Sul, Sidnei Lopes, onde visitaram os atrativos turísticos de Venâncio Aires e Rio Pardo e na sexta-feira, 31, foi a vez de conhecer os atrativos de Santa Cruz do Sul, Candelária e Vera Cruz.

Jacson Miguel Stulp

Turismo em áreas rurais possui grande potencial para desenvolvimento na região

A indicação da região como proposta para prospecção de novos produtos para a operadora CVC partiu da diretora do departamento de promoção e marketing da Setur/RS, Camila Mumbach. A diretora referendou  os Vales do Rio Pardo e Taquari como opção para formatação de produtos e novas opções de roteiros que poderão ser comercializados pela CVC em todas suas lojas no Brasil bem como na internet em função das rotas e roteiros que já estão prontos.
Segundo o presidente da Aturvarp, Carlos Corrêa da Rosa, o simples fato da CVC ter o interesse na região como opção de venda de produtos já sinaliza que estamos desenvolvendo um bom trabalho. “A credibilidade que o Vale do Rio Pardo tem junto a Setur/RS foi importante para indicação junto à CVC. É um indicador que não temos só potencial mas que os produtos já formatados, salvo alguns possíveis ajustes, estão prontos para serem vendidos”, conclui Rosa.
A partir da visita, Moreira irá elaborar um relatório descritivo sobre os produtos apresentados com avaliação técnica dos mesmos bem como sugestões e dicas caso seja necessário melhorá-los para, então, colocar na vitrine da operadora ainda este ano.