Início Santa Cruz em Números

Santa Cruz em Números

Santa Cruz em Números 2022


Santa Cruz em Números 2019


Santa Cruz em Números 2017


Santa Cruz em Números 2016


Santa Cruz em Números 2015


Santa Cruz em Números 2014


Santa Cruz em Números 2012

Em sua oitava publicação, coloca a disposição dos leitores uma quantidade maior de números, buscando a evolução nos dados.

Conhecer seus números é tão importante quanto prestar um bom serviço ou ter uma equipe de vendas eficaz. Planejar usando números garante embasamento para atingir sucesso. Nesta edição da revista, comprovamos a pujança de um município que está entre os maiores do Rio Grande do Sul.

A Santa Cruz em Números comprova que nossa cidade, além de ter uma excelente posição geográfica – situada no centro do estado – ainda tem condições de abrigar novas empresas, seja pela sua infraestrutura, pela mão de obra qualificada ou a se qualificar, uma vez que a educação é também um dos pontos fortes.

Mais do que simples números, a revista traz uma radiografia que pode ser utilizada por governantes, investidores e empresários. Este ano ela vai além, traz duas reportagens com personalidades santa-cruzenses (Sandra Fockink e Paulo Brito), que deixaram o município e hoje relembram os tempos que viveram aqui.

Com 48 páginas aborda, de uma forma diferente, a Santa Cruz do Sul que temos. Distante 155 quilômetros da capital, Porto Alegre, e situada no Vale do Rio Pardo, conta com 118.374 habitantes, conforme dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), realizado em 2010.


Santa Cruz em Números 2011

Criada em 2004, a revista Santa Cruz em Números, publicação do Riovale Jornal, tem se consolidado como uma carta de apresentação do nosso município, sendo uma referência para empresários, investidores, pesquisadores, governantes, estudantes e como forma de informação para a população.

A sétima edição da revista já circula por Santa Cruz, apresentando dados inéditos, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), conforme o censo realizado em 2010, o maior da história do país. A publicação ainda conta com dados oficiais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Com uma diagramação agradável e muitas fotos coloridas, a revista destaca as potencialidades locais. Para 2012, o objetivo é colocar à disposição dos leitores, mais informações referentes a cada área abordada em seu interior, tornando o trabalho ainda mais completo.


Santa Cruz em Números 2011