Início Esportes FC Santa Cruz ainda sonha com a vaga

FC Santa Cruz ainda sonha com a vaga

O Santa Cruz se mobiliza para a partida deste sábado, às 16h20, pela última rodada da Taça Piratini – o primeiro turno do Gauchão/2012. O time encara o Cerâmica de Gravataí, nos Plátanos. A conquista dos três pontos aliado a resultados paralelos pode significar a obtenção da vaga nas quartas-de-final da competição. No entanto a tarefa não será muito fácil. A equipe precisará vencer em casa e torcer pelo Grêmio, diante do São José de Porto Alegre. E não basta somente a certeza da vitória. Com três pontos atrás do Zequinha, o time Carijó deverá ainda torcer também por resultados elásticos nas duas partidas, pois o saldo de gols não é muito favorável para o time santa-cruzense.
A equipe preto e branco tem -5 de saldo, já o time de Porto Alegre tem 1 positivo. Mas independente deste fator, a equipe comandada pelo técnico Edson Porto quer cumprir sua obrigação e vencer em casa para fechar o primeiro turno com o máximo de pontos possíveis, podendo assim entrar com mais tranquilidade no segundo turno.
Nesta sexta-feira durante o período da tarde, o time realizará um treino que definirá a forma de jogo e quem entrará em campo diante do Cerâmica.
O goleiro Wender e o atacante Leonardo devem ficar à disposição do treinador. Com isso, Edson Porto, deve ter como desfalque apenas o zagueiro Robinho que está fora desde o clássico Ave-Cruz. “O confronto diante do Cerâmica é decisivo e vamos encarar com muita seriedade, buscando a vitória”, aponta o técnico Edson Porto.

 

 

 

 

Rolf Steinhaus


Camisa 10 Cristiano é o responsável por abastecer o ataque alvinegro

 

 

Gauchão Premiado

A diretoria do Santa Cruz informa que os torcedores que foram sorteados na promoção Gauchão Premiado nos jogos do Galo podem entrar em contato com a secretaria do clube para providenciar a retirada dos seus prêmios, no caso TVs de 42 polegadas. Os números sorteados são 98662 (Ave-Cruz), 91788 (Santa Cruz x Novo Hamburgo) e 46698 (Pelotas). Nos próximos jogos, todos os torcedores que adquirirem ingressos seguem concorrendo a prêmios, entre eles televisores e carros até o final do campeonato. Por isso é importante que os torcedores guardem os tíquetes dos ingressos e confiram no site http://www.gauchaopremiado.com.br/ .