Início Esportes Grêmio: Treino fechado para encarar o maior rival

Grêmio: Treino fechado para encarar o maior rival

O plantel gremista treinou em dois turnos nesta quarta-feira focado no clássico Gre-Nal do próximo domingo. Se Mário Fernandes já havia voltado a trabalhar normalmente no jogo treino de terça contra o Sindicato dos Atletas, ontem foi a vez de Marcelo Moreno demonstrar que já está recuperado da lesão muscular que o afastou dos gramados há mais de 20 dias. O atacante realizou normalmente os circuitos físicos no gramado suplementar e também concluiu à meta sem problemas. Poupados, Bertoglio e Fernando apenas correram ao redor do campo.
Já após as 16h, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o primeiro treinamento com os portões fechados. Visando o Gre-Nal, o técnico deve ter começado a desenhar a equipe para o clássico de domingo.
O Grêmio assinou na tarde de ontem os contratos da venda de Mário Fernandes para o CSKA. O jogador irá à Rússia na próxima semana para realizar exames médicos e ser apresentado oficialmente. No entanto retorna ao Grêmio, onde atuará até agosto.
Mário está sendo vendido por 15 milhões de euros. Do montante, um milhão será repassado ao São Caetano, e o restante dividido entre o clube gaúcho e um grupo de investidores espanhóis. Ou seja, o Grêmio levará 7 milhões de euros (R$ 17,3 milhões).