Diego Dettenborn – [email protected]
O time representante de Santa Cruz do Sul na Série Ouro de futsal 2012 vem enfrentando alguns problemas durante as últimas semanas na competição. Suspensões, saídas de jogadores e lesões frequentemente assombram o clube. No entanto, dentro de quadra os últimos resultados foram positivos. Na última partida a equipe comandada pelo técnico Vandré Costa arrancou um ponto ao empatar com o América em Tapera. Naquela ocasião o time santa-cruzense entrou em quadra sem um de seus jogadores de referência, Bipe. O atleta cumpriu efeito suspensivo diante do time de Tapera por receber três cartões amarelos. O atleta agora é a boa nova para o Tricolor, no entanto a equipe que voltará a jogar pela Série Ouro somente no sábado, dia 21, terá ainda mais duas baixas. Zé Antônio e Duda, destaques da última partida, não jogarão diante do Cachoeirinha.
Rolf Steinhaus

Equipe terá intervalo de duas semanas para realizar preparação para a partida com o Cachoeirinha
Peças de reposição. É isso que procura o comandante Vandré. Uma alternativa é o jovem Marcus Vinícius. Com apenas 20 anos, o jogador foi destaque nas categorias de base da ACBF, e após dispensa do Vinícius, ganhou espaço no grupo Tricolor. Outra jovem promessa que já vem dando resultado no time e Santa Cruz é o garoto Marcionei. O atleta atuou juntamente com Marcus Vinícius no empate com o América e teve atuação destacada dentro de quadra.
Como volta a atuar somente no sábado, dia 21, a direção da Assaf agora planeja ainda uma partida amistosa que serviria de preparação para o embate com o Cachoeirinha. Os treinamentos continuam em dois turnos. É possível que o jogo treino ocorra já este final de semana.














