Com a proposta de oferecer oportunidades para troca de experiências entre empresas e acesso a novas informações na área de gestão, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul promove, no dia 10 de julho, uma visita técnica à Unidade 1 da empresa Agrale S.A., em Caxias do Sul. O encontro integra a programação comemorativa dos 95 anos da entidade.
Fundada em 1962, ao longo de cinco décadas de existência a empresa inovou constantemente, produzindo modernas linhas de caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4×4 e motores diesel. Hoje, a Agrale é uma marca forte, respeitada nacional e internacionalmente.
O roteiro da visita, que inicia às 14h30, inclui, além da apresentação institucional e dos processos de gestão da empresa, um tour pela fábrica. Um ônibus será contratado pela ACI para fazer o deslocamento dos participantes até a empresa. O horário de saída de Santa Cruz é às 9h, em frente ao prédio da entidade (Rua Venâncio Aires, 633), com previsão de retorno às 21 horas do mesmo dia.
Os interessados deverão se inscrever junto à ACI, até o dia 5, através do fone (51) 3713-1400 ou do e-mail [email protected] As vagas são limitadas.O investimento para associados é R$ 50,00 e para não associados R$ 60,00 – não incluso almoço.
Anote
O quê? Visita técnica à Agrale
Quando? 10 de julho de 2013
Qual o horário de saída? 9h, em frente ao prédio da ACI (Rua Venâncio Aires, 633).
Qual o horário de retorno? 17h30, após o término da visita, com previsão de chegada a Santa Cruz às 21 h.














