Início Geral AAPOT realizará sorteio alusivo ao aniversário

AAPOT realizará sorteio alusivo ao aniversário


A AAPOT (Associação de Assistência a Pacientes oncológicos e Transplantados) completa este ano uma década de atividade. Alusivo aos 10 anos de existência, além de ações e novos projetos, a entidade lança na próxima segunda-feira,15, a campanha “AAPOT Agradece”.


SORTEIO

A Ação traz uma série de sorteios a serem realizados mensalmente entre os colaboradores ativos. Todo mês, no dia 24 (data de fundação), será realizado o sorteio de 10 brindes com atenção especial para o mês de outubro, onde serão sorteados cinco Super Prêmios que incluem: 1 forno micro-ondas; 1 forno elétrico; 1 TV 32 polegadas; 1 aspirador de pó e o primeiro prêmio: 1 Smart TV Led 50 polegadas 4k.

“Entendemos que o colaborador é um parceiro fiel na nossa causa, no trabalho sério que fizemos no dia a dia e que muda a vida de muitas pessoas. É uma oportunidade para agradeceremos e valorizarmos essas pessoas que acreditam e ajudam, cada uma dentro das suas possibilidades”, destacou o presidente Jose Jakis.

Cada doação dará direito a um recibo de pagamento, este recibo servirá como cupom nos sorteios realizados. O sorteio de outubro será realizado entre todos que doaram até a referida data, ou seja: quem doar em março participará do sorteio de março e do sorteio de outubro com o mesmo cupom, tendo uma possibilidade de ganhar. Caso o colaborador doe todos os meses, irá participar de 9 sorteios de brindes mais o especial de outubro, multiplicando por 10 as chances de ser contemplado.

O sorteio principal será realizado no dia 24 de outubro e será transmitido ao vivo pela página oficial da AAPOT através do https://www.facebook.com/casadehospedagem.aapot.

PRÊMIOS

1º SMART TV LED 50”4K
2º SMART TV 32’’
3º FORNO MICROONDAS
4º FORNO ELÉTRICO
5º ASPIRADOR DE PÓ


ASSOCIAÇÃO

Com duas Casas de Hospedagem e Apoio, uma em Santa Cruz do Sul e outra em Lajeado a AAPOT tem ampla infraestrutura, oferece hospedagem e alimentação para paciente e acompanhante, sem custo e também a possibilidade de empréstimo de órteses, atendimento com assistente social, fraldas, suplemento alimentar, medicação entre outras necessidades a serem analisadas após o cadastro.

Mais informação pelo WhatsApp 51 986008642 ou 3715 1127.