Início Geral Aapot recebe Prêmio Parceiros Voluntários

Aapot recebe Prêmio Parceiros Voluntários

Divulgação/AAPOT/PV

Equipe de funcionários e voluntários da Aapot receberam o Prêmio Parceiros Voluntários

LUANA CIECELSKI
[email protected]

Não há nada mais alegre e estimulante do que receber um elogio ou um prêmio por um trabalho realizado com esforço e dedicação. Pois são esses os sentimentos que a equipe de funcionários e voluntários da Associação de Apoio a Pacientes Oncológicos e Transplantados (Aapot) de Santa Cruz do Sul estão sentindo. Na última segunda-feira, 25 de maio, a entidade foi até Porto Alegre para receber o Prêmio Parceiros Voluntários. A cerimônia aconteceu à noite, no Teatro do Bourbon Country e reuniu cerca de mil pessoas de diversas entidades de todo o Rio Grande do Sul.
Essa foi a 8ª edição da premiação. Ela acontece sempre em anos ímpares, e tem como objetivo a valorização do trabalho voluntário, divulgando exemplos de ações diferenciadas, criativas e bem-sucedidas, que podem ser multiplicadas e, com isso, fortalecer a cultura do voluntariado. Outro objetivo é mostrar a força do trabalho em rede e os resultados obtidos quando diferentes segmentos de uma comunidade se unem – pessoas, escolas, empresas, poder público e cidadãos beneficiários.
Entre os premiados, subiram ao palco para receber aplausos e parabenizações casos de voluntariado nas categorias Inovação em Atendimento, Inclusão, Transformação Social, Instituição Educacional, Gestão, Replicabilidade, Transformação Social em Rede, Empresa Consciente e dois Reconhecimentos Especiais. A Aapot venceu, na categoria Transformação Social.
Sendo a única entidade de Santa Cruz do Sul nessa edição da premiação e tendo a iniciativa sido apresentada para todo o estado, a Aapot destaca que a cidade de Santa Cruz do Sul foi citada e certamente também ganha reconhecimento pelos serviços que são oferecidos na cidade.
A próxima edição da premiação, organizada pela Parceiros Voluntários, acontecerá em 2017. Mais informações podem ser obtidas através do site premio.parceirosvoluntarios.org.br. (Com informações Assessoria de Comunicação AAPOT)

Agradecimento

“A instituição agradece aos colaboradores, funcionários, pacientes, ex-funcionários e fundadores e especialmente à coordenadora da Unidade Parceiros Voluntários (UPV) de Santa Cruz, Alice Kwiatkowski, por nos ajudar a chegarmos até esse momento, sendo sempre peça fundamental mediando os contatos com os voluntários que hoje fazem a diferença dentro da Aapot. Mandam também todo seu carinho para os voluntários, são eles que elevam nossa vontade de continuarmos trabalhando em prol de um mundo melhor, são peças fundamentais para completarmos nossos objetivos diariamente”.


Entidades de todo o estado lotaram o Teatro do Bourbon Country