Início Educação ABRH-RS inscreve para curso

ABRH-RS inscreve para curso

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), promove a capacitação Rotinas em Administração de Pessoal – Folha de pagamento e encargos sociais entre os dias 17 e 19 de julho. Os encontros acontecerão das 18h às 22h, no dia 17, e das 8h30min às 17h30, nos dias 18 e 19, na sede da parceira da ABRH-RS, a ACI (Rua Venâncio Aires, 633 – Centro, Santa Cruz do Sul/RS). As inscrições podem ser feitas pelo site www.abrhrs.com.br.
O curso tem carga horária de 21 horas e objetiva proporcionar aos participantes todo o desenvolvimento do departamento de pessoal da empresa com base nas normas legais em vigor. A qualificação será ministrada pelo advogado especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário, Ivo José Paludo. Entre os assuntos tratados estão legislação trabalhista; procedimentos da empresa na admissão de empregados; poder disciplinador do empregador; rescisão contratual; segurança e medicina do trabalho.
Mais informações no site www.abrhrs.com.br ou pelo telefone (51) 3713-1400. Outras novidades sobre a ABRH-RS podem ser acompanhadas pelo Twitter: @abrhrs.