Início Geral Agersant e Rádio Táxi estiveram reunidos

Agersant e Rádio Táxi estiveram reunidos

Na manhã desta quinta-feira, 8, o presidente da Agência Municipal Reguladora de Serviços Públicos e Concedidos (Agersant), Robson Schultz, o vice-presidente, José Luís Juruena e o conselheiro, Paulo Gabe, receberam representantes da Associação Rádio Táxi de Santa Cruz do Sul, Edson Kern, Julio Schneider e Carmelito Silva. Também participou da reunião representante da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, Paulo Juarez da Silveira. O encontro aconteceu na sede da Agersant, no Parque da Oktoberfest. A associação busca análise de proposta de reajuste das tarifas dos táxis santa-cruzenses.

Divulgação/RJ

Assinatura do ofício sobre a nova reunião que acontecerá no dia 15

Ficou definido que nova reunião será feita no dia 15, para discutir a questão. Os representantes da Associação irão trazer sugestões em relação aos serviços de táxi do município e o representante da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos irá apresentar todas a permissões para táxi já existentes.  
Para o presidente da Agersant, Robson Schultz, os encontros com os representantes da Associação de Rádio Táxi de Santa Cruz vêm em momento oportuno, pois existe a necessidade de discussão sobre os serviços de Táxi. “Nada melhor do que ouvir as necessidades da categoria, depois pretendemos disponibilizar, da mesma forma, espaço à análise dos usuários. Assim, podemos formar um modelo cada vez melhor para o serviço”, disse Schultz. Ele ainda acrescentou que irá buscar informações com o Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transporte de Cargas em Geral e Urbanos (Sincover) e lembrou que a agência está à disposição para troca de informações com os taxistas que tiverem interesse sobre o tema.