Neste domingo, 21, o policiamento ostensivo em Santa Cruz do Sul contou novamente com o apoio de 31 alunos do Curso de Formação Policial Militar da Escola de Formação de Montenegro, onde foram desenvolvidas ações preventivas para coibir furto, roubos, repressão à criminalidade e manutenção da Ordem Pública.
Os soldados em formação foram empregados na área central do município além de atuarem em reforço nas viaturas e no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, onde ocorreu a prova da Stock Car. Segundo a polícia, não houve nenhuma ocorrência durante o evento.
Durante as ações realizadas foram abordadas 165 pessoas, 82 automóveis, 30 motocicletas e quatro táxis. Além de realizarem a prisão de um indivíduo que estava foragido.















