Início Esportes Amador: Arílson no Monte Alverne

Amador: Arílson no Monte Alverne

Destaque na campanha do bicampeonato da Libertadores da América do Grêmio em 1995, Arílson vai atuar no Campeonato Regional de Futebol que inicia no próximo mês. O meia vai reforçar o Monte Alverne, que está montando uma equipe competitiva para repetir a campanha do ano passado quando, em sua primeira participação, conquistou o título da competição.
O atleta de 39 anos foi lançado pelo Grêmio em 1994 e no Brasil também atuou pelo Internacional, Palmeiras e Portuguesa. Convocado para a disputa de um pré-olímpico com a Seleção Brasileira em 96, Arílson fugiu da concentração e arrumou rixa com o então técnico, Zagallo. Além de Arílson, ex-atacantes do F.C. Santa Cruz, Murilo e Reinaldo, também vão reforçar o time. Murilo Ferraz, de 24 anos, atuou pelo Galo em 2010 e foi um dos destaques na vitória do time no Ave-Cruz 106 pelo Campeonato Gaúcho.

Berenice Bohnen

Arílson e Murilo já integram o Monte Alverne
 

O presidente do Departamento Monte Alverne de Futebol, Henrique Hermany, explica que os reforços vêm para incrementar a equipe que terá uma base semelhante a do ano passado sendo, grande parte dela, formada por atletas da casa. “A ideia é montar um grupo que realmente vista a camisa do Monte Alverne, incentivando o torcedor a acompanhar o campeonato, como aconteceu em 2011”.