Início Religião Amor a Deus e à pátria

Amor a Deus e à pátria

Gastão Gal

Mais um ano de comemoração de nossa independência, são 190 anos que nos tornamos independentes de Portugal. Nossas comemorações deveriam ser de agradecimento ao Grande Criador por termos nascido nesta terra abençoada.
Com alguns que insistem em não cumprir leis e regulamentos a maioria do povo são pessoas de bem e caridosas. Algumas minorias rançosas tentam forçar a grande maioria que ama a Deus e respeitam seus preceitos a se tornarem promíscuos e aceitarem suas maneiras de vida reprovadas pelas escrituras as quais foram ditadas pelo Senhor dos Exércitos por intermedio de seus profetas.
Tudo esta previsto acontecer no final dos tempos como citam as escrituras: Na verdade a terra está contaminada debaixo dos seus habitantes; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram o pacto eterno. (Isaias 24: 5)
Porem no geral o povo é maravilhoso bastando somente amar esta grande nação e o povo verdadeiramente tornarem-se livre sem manipulação de quem quer que seja.
Como diz o saudoso poeta brasileiro, Olavo Bilac,
Ama, com fé e orgulho, a terra em que nasceste!
Criança! Não verás nenhum país como este!
Olha que céu! Que mar! Que rios! Que floresta!
A Natureza, aqui, perpetuamente em festa,
Para concluir com esperança e amor digo: Povo brasileiro; Ama a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo e ama com fé e orgulho a terra em que nasceste!
Feliz dia da Independência do Brasil.