Início Esportes Assaf x ACBF: Partida para lotar a casa

Assaf x ACBF: Partida para lotar a casa

Diego Dettenborn – [email protected]

O tão esperado confronto válido pela Série Ouro de futsal ocorrerá nesta quarta-feira, 26, no ginásio Poliesportivo em Santa Cruz do Sul. A Assaf comandada pelo técnico Elson Machado recebe a multicampeã ACBF de Carlos Barbosa, às 20h. A equipe santa-cruzense direciona agora todas as atenções para o embate que pode servir como passaporte para a próxima fase da competição.
Após conquistar um importante ponto, jogando fora de casa diante do Sananduva ainda na semana passada, o time santa-cruzense ganhou confiança e utilizou os treinamentos para corrigir os erros cometidos dentro de quadra nas últimas partidas. A Assaf não tem nenhum desfalque para a partida e o ala Teves, que cumpriu suspensão automática diante do Sananduva, retorna à equipe para enfrentar o time da Serra.

 

 

 


Arquivo RJ


Assaf busca a vitória diante da ACBF de Carlos Barbosa

 

 

Promoção

A diretoria da Assaf organizou uma promoção a fim de atrair um bom público para o confronto diante de um dos maiores times de futsal do mundo. Haverá uma ação entre amigos da Assaf com prêmios como uma TV LCD 42’’, um micro computador, um smartphone e camisetas oficiais da dupla Gre-Nal e da Assaf. As cartelas e os ingressos podem ser adquiridos na MD Pneus (Rua M. Floriano); Sulauto (Rua Ernesto Alves); Santintas (Arroio Grande); Loteria Avenida da Sorte (Miller Independência); Restaurante Sobradinho (Rua Ramiro Barcelos). Os vencedores serão conhecidos através do sorteio da Loteria Federal do dia 27 de outubro. O torcedor adquire um ingresso para o jogo + uma cartela com um número para o sorteio pelo valor de R$ 15,00 e já está participando. Estudantes e idosos com carteirinha pagam R$ 10,00 e levam meio-ingresso + uma cartela com um número para o sorteio.