Início Esportes Avenida: Tempo para corrigir os erros

Avenida: Tempo para corrigir os erros

Diego Dettenborn – [email protected]

Uma semana é um espaço de tempo razoável para que se ajeite a casa. Um bom tempo para pôr em ordem aquilo que está errado. Assim trabalha o Avenida. Comissão técnica, direção e atletas empenhados em um só objetivo. Vencer no sábado diante do Pelotas, dentro do estádio dos Eucaliptos. A equipe alviverde recebe o time pelotense às 20h30.
Se o retrospecto fora de casa não é nada favorável para o time comandado pelo técnico Gilmar Iser – foram 18 pontos disputados, e nenhum ponto conquistado – jogando em Santa Cruz a realidade é bem diferente. Nos Eucaliptos até agora foram cinco partidas disputadas, 15 pontos em jogo, quatro jogos no primeiro turno, e uma partida válida pela Taça Farroupilha. O Periquito não amargurou a derrota dentro de casa, venceu quatro e empatou duas.
O adversário do time santa-cruzense não vem na sua melhor fase. Em três jogos pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho a equipe somou quatro pontos. Uma vitória, uma derrota e um empate, este último ainda no final de semana dentro da Boca do Lobo diante do Novo Hamburgo.

 

 

Rolf Steinhaus

Emparedados: Semana foi de discursos pelas bandas dos Eucaliptos

 

Baixa

O atacante Fábio Júnior não faz mais parte do grupo alviverde que disputa o Gaúcho 2012. O atleta acertou uma rescisão amigável com a direção do Periquito e já está trabalhando com o seu novo clube, o River Plate-SE. O jogador chegou a ser titular do time de Iser ainda no princípio da competição, mas com pouco rendimento acabou perdendo espaço na equipe. Fábio Júnior marcou duas vezes pelo Avenida, diante do Inter e do Canoas.

 

Rolf Steinhaus

Jogadores treinam em ritmo intenso para encarar o Pelotas no próximo sábado

 

 

Possibilidades

Novidade pelas bandas do Avenida foi a presença do ex-gerente de futebol do Pelotas ainda na terça-feira, 20, no estádio dos Eucaliptos. Jorge Bopp passou boa parte da tarde ao lado do presidente alviverde, Jair Eich. Algumas informações dão conta de que Bopp seria uma alternativa para comandar o departamento de esportes do clube no segundo semestre de 2012. A intenção da direção do time verde e branco é dar continuidade no trabalho que vem sendo feito nesta temporada, desta vez direcionando o foco para a Copa FGF.