
Após um fim de semana de intensa movimentação no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista se reapresentou na manhã desta segunda-feira, iniciando a semana de trabalhos com foco no duelo do próximo sábado, diante do Mirassol, na Arena, no retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Data Fifa.
Seguindo a programação definida pela comissão técnica desde a reapresentação na semana passada, as atividades de hoje foram realizadas integralmente na academia, sob orientação da equipe de preparação física. Divididos em grupos, os atletas utilizaram toda a estrutura, com ênfase em exercícios de força, potência, resistência e mobilidade.
Apenas os goleiros gremistas foram ao gramado, onde realizaram trabalhos específicos da posição sob o comando do treinador Mateus Famer e do auxiliar Everson Pereira.
Todos os treinamentos desta semana estão agendados para o período da manhã, a partir das 10h, no CT Luiz Carvalho.
Nesta terça, a partir das 13h30, os atletas Enzo e Willian serão oficialmente apresentados no auditório da Arena. A GrêmioTV transmite ao vivo.
INGRESSOS
Após quase um mês sem jogos na Arena do Grêmio, o reencontro entre o Tricolor e a torcida gremista está marcado. No próximo sábado, 13, às 16h, o Grêmio encara o Mirassol pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para os sócios-torcedores, as vendas de ingressos iniciam na tarde desta segunda-feira, 8, a partir das 14h. Para não-sócios, as vendas abrem na quarta-feira (10), às 14h. Os tickets podem ser comprados pelo site arenapoa.com.br.
O acesso ao estádio será exclusivo através do reconhecimento facial, conforme a Lei Geral do Esporte nº 14.597/2023. A lei estabeleceu o uso da tecnologia para estádios com mais de 20 mil torcedores a partir do dia 15 de junho de 2025.
Faça o cadastro facial no site https://torcedor.arenapoa.com.br/cadastro-bio-facial e adquira seu ingresso. A Central de Relacionamento estará disponível para oferecer suporte e esclarecer qualquer dúvida.
Os valores para a partida constam na tabela a seguir:

Confira abaixo o cronograma de vendas:

Informações referentes a descontos de meia-entrada através do link: https://arenapoa.com.br/duvidas-frequente

Para compra antecipada das vagas de estacionamento E1 ou E2, acesse o link abaixo:
https://zul.app/instalar
Para mais informações, entre em contato com a Estapar através do site oficial: https://www.estapar.com.br
Departamento do Quadro Social:
Central de Atendimento, Esplanada Leste ao lado do Portão P da Arena. Horário de atendimento das 9h às 17h. Contato: WhatsApp (51) 3218-2000, e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3218-2000 (opção 2);
Central de Relacionamento da Arena:
Central de Atendimento, Esplanada Leste ao lado do Portão P da Arena: das 9h às 17h; Contato: [email protected] ou (51) 3092-9605 (opção 1).














