Início Polícia Brigada Militar prende um assaltante e um traficante

Brigada Militar prende um assaltante e um traficante

Indivíduo foi localizado minutos depois do assalto

 

Na tarde de hoje, 05 de abril, por volta das 13h, Rodrigo Padilha, de 25 anos, foi responsável pelo assalto na loja Ponto Atual, no bairro Gressler, em Venâncio Aires. Ele havia entrado na loja meia hora antes para sondar o local, esperou ficar somente uma funcionária na loja, momento em que retornou ao local e anunciou o assalto. 
Agindo de forma violenta, com um objeto que a vítima não soube precisar se era arma ou faca, agrediu a funcionária e colocou-a no banheiro, subtraindo em torno de R$ 500,00 e fugindo do local. 
A Brigada Militar foi prontamente acionada e deslocou as viaturas fazendo buscas nas proximidades.
Em contato com comerciantes locais, foi conseguida a imagem do indivíduo por meio das câmeras de videomonitoramento de um estabelecimento nas proximidades, momento em que a guarnição identificou o indivíduo, possuidor de extensa ficha criminal de furto, roubo e outros crimes.
De posse da identificação do assaltante, a guarnição se deslocou à casa do mesmo, que ao visualizar a Brigada correu e refugiou-se no banheiro da residência, momento em que foi preso em flagrante pelo roubo cometido. Encaminhado à DP para o lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, será encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

Indivíduo foi preso após ser visto traficando drogas

 

Ainda durante a tarde, a Patrulha Especial (Patres) da Brigada Militar de Venâncio Aires se deparou com um indivíduo traficando. Jonathan Samuel de Lima, 20 anos, estava vendendo drogas para outro indivíduo. Ao avistarem a viatura, ambos correram. 
Jonathan tentou empreender fuga e  jogou o saco de drogas longe, mas foi preso após perseguição. 
Realizadas buscas no local, os policiais militares encontraram um invólucro contendo 19 porções de maconha individuais, embaladas para venda. 
O indivíduo confessou que estava no local comercializando a droga. Preso em flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para providências.