Início Geral Caixa pode reabrir na segunda-feira

Caixa pode reabrir na segunda-feira

EVERSON BOECK
[email protected]

Depois de ficar durante toda esta semana sem atendimento ao público, a agência da Caixa Econômica Federal da Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Santa Cruz do Sul, poderá voltar à sua rotina normal na próxima segunda-feira, 20 de agosto. Conforme o gerente, Paulo Schunke, durante o final de semana continuarão as obras de reforma nos locais danificados pelo incêndio ocorrido sábado, 11 de agosto. “Se as obras continuarem no ritmo em que estão e não houver nenhum imprevisto, reabriremos na segunda-feira com atendimento normal”, informa.
Desde segunda-feira, 13 de agosto, o local está interditado e suas atividades suspensas para que o grupo de peritos da Polícia Federal de Porto Alegre pudesse realizar a investigação. Foi disponibilizado na Praça Getúlio Vargas um caminhão com dois terminais eletrônicos para que os clientes que fossem até a agência não ficassem sem atendimento. Mesmo sem uma previsão para a conclusão do laudo oficial, o motivo do sinistro já foi identificado pela Polícia Federal. O fogo pode ter sido ocasionado por um curto-circuito em uma máquina autenticadora dentro da agência.
Além dos caixas eletrônicos espalhados pela cidade, a agência da Rua 28 de Setembro possui terminais de auto-atendimento. Schunke enfatiza, também, que todos os serviços oferecidos pela agência também podem ser encontrados na CEF do Bairro Arroio Grande, que está em funcionamento normal.