Início Política Câmara de Vereadores realiza sessão especial para debater contrato da Corsan

Câmara de Vereadores realiza sessão especial para debater contrato da Corsan

Foto: Divulgação

O contrato da Corsan com o município de Santa Cruz do Sul será tema de debate na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul na próxima segunda-feira, dia 19. Uma reunião especial está agendada para as 16h30, no plenário do Legislativo, numa solicitação dos vereadores Hildo Ney Caspary (Progressistas), Francisco Carlos Smidt (PSDB) e Alberto Heck (PT).

A ideia, segundo os autores dos requerimentos é destrinchar o porquê dos graves problemas de saneamento e abastecimento no município, e os investimentos que a companhia vem realizando em Santa Cruz do Sul.

Estão convidados a participar o promotor de Justiça, Érico Fernando Barin; a procuradora geral do Município, Trícia Schaidhauer. Pela Corsan estarão presentes José Roberto Epstein, superintendente regional Surcen); Samanta Popow Takimi, superintendente de Relações Institucionais/DP); Fernando Cirineu da Silva Nardon, gestor do Departamento de Defesa do patrimônio/Superintendência Jurídica/DP; Fernanda Linder Tassoni, gestora do Departamento de Gestão de Assuntos Regulatórios/Superintendência de Planejamento, Orçamento e Gestão/DP; e dos gestores locais, a gerente Rosangela Freitas dos Santos; e Geraldo Nicolau da Fontoura, coordenador da Operacional de Santa Cruz do Sul.

Também participam o presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados de Santa Cruz do Sul (Agerst), engenheiro Auro Jorge Schilling e o Conselheiro da Agerst, Ernani Baier.